Capítulo 44
—☆H1GHR MUSIC☆
Dia da estreia da H1GHR MUSIC…
Malone
Muitos repórteres de todos os programas televisivos, muitos fãs pedindo autógrafos e fotos com os artistas, seguranças fazendo a segurança de mim e a galera toda. Hoje o dia vai ser agitado, provavelmente aconteça alguns imprevistos mas nada vai atrapalhar o dia de hoje.
O prédio onde a empresa está é bem localizado, depois de passar pela multidão finalmente adentro o local. Avistei logo os trainees e outros rappers conhecidos nossos, o CEO da empresa já estava presente e já providenciou muita coisa.
–O dia mal começou e estamos bem ocupados. – comentei.
–Tem algumas entrevistas agendadas para esta semana. Os dias daqui pra frente serão muito cansativos. – disse o Jay.
–Precisamos de alguém nos estúdios, tem uma fila de candidatos à trainees para a audição. – Gray disse a nós.
–Tem como reagendar? – perguntei.
– O Loco está na AOMG, ele pode resolver isso vindo pra cá. Os empresários vão chegar em breve para mais uma reunião de negócios, tem muita coisa pra um dia só. Devemos reagendar alguns compromissos de hoje. – Jay disse determinado.
–Ótimo. – eu disse. – Vamos logo lançar o MV Signhere todos estão aguardando por isso, depois só vamos focar no trabalho.
–Okey! – eles concordam.
E assim foi o dia todo, todos ocupados, empresários e artistas de um lado e outro, audições nos estúdios, e muita animação.
…
Jay
Finalmente a estreia da empresa, e tudo foi só sucesso! Estou muito feliz com o resultado do meu trabalho com o Malone, somos bons parceiros em trabalho sobre Hip Hop. Agora, H1GHR MUSIC é uma empresa global de Hip Hop, vamos expandir e adquirir novos talentos.
Ao findar o dia, estava conferindo algumas coisas enquanto o movimento ia ficando mais devagar. Quase todos foram embora após apreciar tudo pela empresa, mas ainda tinha muita gente no local, já esperava essa quantidade de pessoas quando chegasse o dia da estreia. Durante o tempo em que eu falava com Code Kunst, Simon e o Woo Won Jae sobre a estreia e o nosso single Signhere que foi lançado hoje mesmo, passei o dia preocupado com a S/N na AOMG, ela ficou só e vai passar mais alguns dias sozinha lá enquanto fico resolvendo os assuntos importantes com o Malone da H1GHR MUSIC já que está iniciando agora.
–Já foi! Agora estamos oficialmente famosos com Signhere com o feat de nós! – Code Kunst diz a nós, olhando seu celular.
–Vamos para o coquetel no grande salão. Hoje só temos que comemorar! – disse o Gray, vindo até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...