Situações

235 26 3
                                    

Capítulo 31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 31

—Situações

S/N

Como estava com minhas amigas, acabei me distraindo e esqueci que eu tinha que voltar a empresa.

Horas depois, sou surpreendida por uma ligação do Malone, então peço licença para minhas amigas, e fui atendê-lo.

Ligação_Malone_on

S/N: — Oi Malone!

Falei sendo gentil, pois sei que faltei meus compromissos.

Malone: — Olá, minha querida, S/N. — nossa!? Porque será que ele tá falando desse jeito!? — Onde você está? Não voltou mais…

Não sei o que deu nele de falar desse modo comigo, achei estranho, mas continuei a falar normalmente.

S/N: — Desculpa Malone, esqueci de avisar que não vou voltar mais hoje, mas amanhã cedo estarei aí pra resolvermos o assunto da H1GHR MUSIC, não se preocupe!

Malone: — Tudo bem. Liguei para avisá-la que vamos viajar a trabalho, então prepare seu passaporte, pois vou marcar nosso voo pra daqui a quatro dias.

Caramba! Ele já providenciou até a viagem? Deveríamos esperar pelo Jay, para poder resolver isso.

S/N: — Uau! Mas tão rápido assim!?

Malone: — Você quer que eu vá devagar?

Tá legal... agora o Malone exagerou. Ele está perguntando isso em outro sentido...

S/N: — Deveríamos esperar pelo Jay. Não acha que devemos esperar por ele para saber o seu parecer?

Malone: — Não, não acho. Já que o Jay não está, que tal a gente sair pra tomar um café ou um jantar juntos?

Fiquei muito surpresa… o melhor, ou um dos melhores amigos do Jay, está me chamando pra sair!? Nossa… que cara de pau! E eu pensando que o Gray era o mais cara de pau!

Esses amigos do Jay são hilários, é cada coisa que acontece. Como eu sou o que sou, vou respondê-lo da forma mais pacífica possível, se não, eu não me chamo S/N.

S/N: — Nem pensar! — dei uma risada um tanto debochada. — Você está bêbado? Usou drogas!? Deve estar sonhando, só pode! Porque isso nunca vai acontecer! Jay é seu amigo, como pôde fazer isso na ausência dele, porr@!? Que tipo de amigo você é, k@r@lho!? Vai se f*der!!!

Falei com todas as palavras necessárias...

Malone: — Bem que eu quero te f*der mesmo!

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora