Sexy 4 Eva - 4

190 14 13
                                    

Capítulo 54

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 54

— Sexy 4 Eva - 4

Gray

Após uma turnê, cheguei a tempo para o encontro com a minha amiga. Essa turnê foi fod@! Nem vou para a empresa esses dias, pois as músicas estão feitas e os shows para a próxima turnê vão ser reagendados.

Na balada, aguardei a minha amiga chegar. Não demora muito, e ela chega poucos minutos depois.

Era uma gostosa e tanto, e faz tempo que não a vejo.

Ficamos na área exclusiva conversando, e bebendo. Ela acabou pegando um cigarro pra relaxar mais ainda, então me juntei a ela e ficamos fumando um pouco.

–Até que está animado hoje. Quer dançar? – ela perguntou, olhando para as pessoas que estavam ali dançando.

–Claro, vamos. – eu disse.

Deixamos os cigarros no cinzeiro, e então fomos dançar um pouco.

A música tinha um ritmo bom, sensual, agitada, e muita empolgação das pessoas ali dançando.

Em meio a dança com a minha amiga, reparei num grupo de mulheres dançando juntas. Me surpreendi quando reconheci imediatamente uma delas, era a Rosé. Acho que a outra parece ser a… Jennie!?

Não pode ser...

Fiz de tudo para continuar longe delas, e as outras não consegui reconhecer direito.

Fiquei até impressionado, não esperava encontrá-las aqui. Nunca vi elas frequentarem essa balada, a não ser a S/N. Pois foi nessa balada que o Jay conheceu ela, e nem pude conhecê-la porque não poderia atrapalhar o casalzinho. Casal este que deu certo, e formaram uma família.

Estava curtindo e ao mesmo tempo observando elas, são tão bonitas também.

Queria algum dia encontrar alguém que seja bonita e que me ame. Alguém como a S/N…

–Gray! Tá todo morto aí! – minha amiga diz, pois fiquei distraído.

–Foi mal. Acho que vou beber mais. – falo descontraído.

Andei um pouco mais pra perto delas, indo em direção ao barman para pegar bebidas. Foi quando percebi que a S/N estava com as outras, e fiquei mais desacreditado.

S/N e Rosé são amigas?

Olhando bem, agora reconheço, são as amigas da S/N. Estão todas juntas, curtindo.

S/N aqui… Rosé aqui também… Jennie…

É tudo muito estranho, muito curioso…

S/N acabou me vendo, e continuei a olhá-la, mas acho que ela não me reconheceu.

–Tá tudo bem!? Você está estranho, Gray! – minha amiga nota meu comportamento. – Cadê as bebidas?

–Ah sim, vou trazer. – digo, saindo dali. Ao mesmo tempo vendo a S/N e a Jennie saindo também, e não pensei duas vezes e fui até ela e segurei sua mão. Ela me olha surpresa.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora