Capítulo 28
—Amigos
S/N
Acordei simplesmente sem motivos pra acordar, não queria trabalhar hoje, saber que tenho um monte de coisas pra mim resolver já me deixa cansada. Me levantei na medida do possível, fui ao banheiro e fiz tudo que deveria fazer.
Apenas enrolada com a toalha, procuro pelo meu closet minha roupa de hoje, montei um look básico (foto de capa)
já que hoje é um dia qualquer da semana. Então me arrumei, depois fiz minha maquiagem.
Desci para a cozinha, e pra minha surpresa, lembrei que não moro mais com meus pais. Estou morando na casa de praia do Jay, é meio longe ir pra empresa daqui de Busan para Seul.
Penso se tudo isso vale a pena mesmo, pois minha vida está em um rumo totalmente diferente do que eu planejava… o Jay é um homem fod@! Todas as mulheres babam por ele, será que existe alguma chance dele estar me traindo, escondendo, ou até mesmo mentindo pra mim? Do jeito que ele é, pode ser bem capaz, ainda mais depois do que aconteceu com a Rosé...
Meus pensamentos e dúvidas são interrompidos quando a senhora Lee fala comigo, já tinha até esquecido que ela é a empregada aqui.
–Bom dia, querida. O seu café da manhã está prontinho, deixei do jeito que você gosta.
–Obrigada, a senhora é muito gentil. – me sentei no balcão da cozinha, assim que vejo a bandeja na minha frente a fome toma conta de mim, e eu acabei devorando tudo.
Enquanto comia, mexia no meu celular. Após a faculdade, as conversas com meus amigos e amigas não são mais as mesmas. Faz tempo desde que nós nos formamos, e não vimos um ao outro desde então, exceto o Taehyung, ele mora ao lado de casa.
Vejo também as notícias, o famoso "Jay Park" está fazendo muito sucesso no decorrer desses últimos meses. Recebo mensagens dele, falando sobre a nova empresa, hoje na empresa eu e Malone temos muito o que resolver.
…
Gray
Mais um dia de trabalho. Estou compondo minhas músicas, mas minha criatividade não está muito criativa, odeio quando tô sem inspiração. Melhor procurar algo para que eu possa ter ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...