Pré-Casamento

170 17 7
                                    

Capítulo 60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 60

— Pré-Casamento

Jay

–mal posso esperar pela nossa Lua de Mel…

–Se acalma, garotão. Temos que planejar ainda.

–Que tal planejarmos agora?

–Jay! – ela ri olhando para o lado, me ignorando. – Você é muito apressado.

–Sou? É, eu sou mesmo. E agora vamos planejar nossa Lua de Mel. – eu disse, e peguei ela em meu colo, em estilo noiva.

–Porque está me levando assim?

–Tô me preparando pra quando for levar minha noiva assim.

–Sua noiva deve ser muito sortuda de ter um homem como você..

–Sim, minha noiva merece tudo de bom e eu faço de tudo por ela.

Chegamos no Chalé, deixei a S/N em pé na varanda. Ela estava toda sorridente. Este sorriso ainda me encanta muito, um sorriso sincero, um sorriso fofo, um sorriso ingênuo. Uma S/N super feliz, ela sempre demonstrou felicidade desde que nos conhecemos. Tivemos alguns desentendimentos, porém, não foi o suficiente para nos separar.

–Quanta honra para sua noiva. Tenho inveja dela.

–Ela causa inveja mesmo. Se for possível, ela vai ser a próxima Miss Universo.

–Aish! – risos.

Nos sentamos ali na varanda, apreciando a paisagem da noite, na companhia um do outro.

–E o seu noivo? Me fale sobre ele.

–Meu noivo é muito lindo e maravilhoso. Em outras palavras; ele é muito gostoso e sexy.

Me surpreendi com o seu dizer. E acabei sorrindo de satisfação, pois, realmente eu sou muito fod@.

–Uau!

–Pois é, ele é muito fod@...

–Caramba, você leu meu pensamento?

–Sim! – ela ri.

–Agora tô com medo. – risos. – Vamos entrar?

–Não quero dormir. – ela diz.

–Precisamos dormir... Vamos tomar banho juntos… O que acha? – digo com segundas intenções. Ela me olha sorrindo safada, um sorriso cheio de malícia, totalmente diferente do sorriso de minutos antes.

–Está bem. – ela vem até mim. – Vamos tomar banho juntos… – ela pisca pra mim, mordendo o lábio inferior.

Ela me deixa louco. Ela sabe do que eu gosto e faz questão de me provocar com isto.

Estava fechando a porta, e acabei demorando um bom tempo tentando trancar a porta.

Quando fui para o quarto, não vejo ela. Deve estar tomando banho, e nem sequer me esperou.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora