Noivado

205 16 2
                                    

Capítulo 56

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 56

— Noivado

S/N

Estava a caminho do meu carro, quando escuto alguém me chamar. Olhei para o sujeito e vi que era o Gray.

O que deu nesse cara?

–S/N! Espera! – ele diz, se aproximando. – Vamos tomar um café. Mudei de ideia.

–Gray, você está estranho. O deu em você? O que deu em você e no Loco? – perguntei muito curiosa.

Pois achei tudo isso muito estranho e eu não sou enganada tão fácil.

–Eu posso explicar. – ele riu.

–Tá bom então, me faça rir também. – falo irônica.

Fomos caminhando até uma padaria que é perto da empresa, enquanto ele me explicava que foi apenas uma brincadeira mas não acreditei muito. Nossa conversa estava muito sem graça, assuntos paralelos. Fiquei entediada. Gray é legal, mas...

–Você já quer ir? Parece entediada, às vezes eu sou chato mesmo. Perdão. – ele me falou.

–Não, nem pensar. – digo. – É que vai ter um desfile importante, e terei que viajar e estou ansiosa. Peço perdão também.

–Uau! Vai arrasar, como sempre. – ele sorriu. Apenas sorri, meio envergonhada.

Na volta para a empresa, avistei um carro parecido com o carro do Jay. Aish! Estou vendo coisas, se ele chegasse hoje, ele teria me avisado. Gray e eu nos despedimos, então peguei meu carro e fui embora.

Tenho que planejar o aniversário do Jaehyung, pois vai ser mês que vem. Um aninho do meu amorzinho, mas por ser coreano será dois aninhos, mesmo crescendo continuará sendo meu bebê.

[…]

Cheguei em casa já era sete da noite, o trânsito de Seul para Busan está muito ruim.

Após tomar um banho tranquilo, e vestir uma roupa confortável, fui ficar com o Jaehyung para que a senhora Lee pudesse ir embora.

–Obrigada, senhora Lee. Espero que ele não tenha lhe dado muito trabalho. – falei, pegando o Jaehyung no meu colo.

–Não foi nada, o mini chefinho é muito bonzinho. – a senhora diz. Logo se despede de nós indo embora, saindo pela porta.

Jantei e dei a janta do pequeno Park. Olhei meu celular mais uma vez para ver se tinha mensagens ou ligações do Jay, mas não havia nada.

Não gosto quando o Jay viaja para shows e trabalhos.

Jay

Cheguei na AOMG e todos os meus amigos estavam lá no meu escritório, esperando eu chegar para falar da tão famosa bomba do meu noivado. Só que reparei que faltava um, e era o Gray.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora