Capítulo 19
—Festa 2
S/N
–Desculpa, mas não lhe conheço. – disse.
–Sou amiga da Jennie. – ela diz. – Ela já comentou sobre você.
–Um comentário bom, ou ruim?
–Bom. Mas já estou indo, só vim falar com a Jennie rápido, semana que vem eu volto, tenho que resolver uns assuntos. Tchau!
Eu apenas acenei. Será que essas duas andam falando mal de mim?
É bem provável que não, ou então seja que sim!
Acho melhor eu não me incomodar com isso. Se eu descobrir que é só falsidade, vou acabar com essas duas vadias.
…
Jennie
Nem pensar que eu vou ajudar a Rosé de separar os dois. Quem ela pensa que é!?
Isso foi longe demais. Não sei o que deu em mim quando concordei de ajudá-la a se aproveitar do dinheiro do Jay Park.
Foi loucura, e só agora eu enxerguei isso. Mas agora acabou, eu disse a ela que não vou fazer nada. É muito atrevimento dela de vir atrás de mim aqui na empresa.
–Jennie, vou ter que sair, talvez eu volte. Se o Jay perguntar por mim diga que eu volto a tarde ou amanhã. – disse Hoody.
–Sim, claro! – digo. – Está tudo bem?
–Nada de mais,vou descansar um pouco minha voz, ensaiei muito ultimamente.
–Eu entendo. Melhoras pra você.
Hoody é incrível, sempre surpreendendo com suas novas músicas e ela canta tão bem.
Finalmente cheguei na minha sala, e vejo as coisas que tenho que fazer hoje. Logo me deparo com muito trabalho pela frente.
–Bom dia, Jennie! – diz S/N, e logo peço pra ela entrar.
–Bom dia, S/N! Entre.
–Fiquei preocupada, e então vim aqui falar com você. – ela diz.
E me pergunto; "preocupada com o quê?"
–Preocupada comigo? – perguntei.
–Sim, você e sua amiga devem ter se desentendido. Pois notei o quanto ficou chateada.
Agora entendi, a S/N deve ter me visto falando com a Rosé minutos antes.
–Ah sim, minha amiga… mas agora não somos mais amigas...
–Ela vem aqui, semana que vem.
–Ela está querendo ser umas das dançarinas do… d-do Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...