Capítulo 24
—Festa 7
S/N
A festa estava incrível, pena que o Taehyung não quis vir, mas os outros vieram.
Jungkook não saiu do meu lado desde que chegamos, e minutos antes tive um mal-estar mas agora estou bem, acho que vou parar de beber ponche.
–Vou pegar outra bebida pra você. – disse Jungkook.
–Eu quero Champanhe. – disse a ele, que assentiu e foi buscar.
De repente a música parou, e o DJ avisa que tem um cantor surpresa para cantar na nossa festa.
A música começa a tocar: "Simon, Simon Dominic, Simon D-O-M-I-N-I-C Oh Oh".
Uma multidão se aproxima do pequeno palco que continha ali. Essa música sem dúvidas é a do Simon, lógico! Mas, o que ele está fazendo aqui!?
Em meio a tanta gente, acabei perdendo o Jungkook de vista. Um cara estranho passa seu braço pela minha cintura, e me leva pra longe.
–Me solta!! – gritei com ele. Com a música alta, as pessoas curtindo o show, não iam me ouvir gritar. Olhei para o sujeito, e ele logo sorriu. –Jay!? – falo, espantada ao ver que era ele.
–Sim, meu amor. – ele diz, sorrindo.
A gente foi para um lugar longe daquela multidão. Ele segura minha mão e me leva para o terraço.
–Jay, porque está aqui!? Para onde estamos indo!? – perguntei, enquanto ia subindo sendo levada por ele.
–Vim falar com você. – ele me solta, e eu fico séria, pois estou chateada. – Sei que está chateada com o que aconteceu naquele dia, eu quero te explicar tud… – o interrompi.
–Não quero saber! – cruzei os braços, fazendo cara de brava.
–S/N, não fica assim… – ele descruza meus braços, e segurou minhas mãos. – Não sei o que ela falou pra você, mas foi tudo mentira. Ela só estava lá pra pegar um cheque em dinheiro. Rosé estava numa situação difícil e me pediu ajuda, tudo que ela lhe falou foi só pra provocação. Não acredite no que ela falou. Desculpe-me se ficou chateada, ou triste. Me desculpa minha BabyGirl… – ele beija minha mão direita e depois a esquerda, e fica mais próximo a mim.
Eu fiquei digerindo o que acabei de ouvir, parece ser até verdade… mas ainda não acredito…
–Você que foi lá em casa naquele dia?
Ele dá uma risada nasal, e diz: – É… foi eu… só que agora estou aqui, falando diretamente com você, já que nesse dia eu não conseguir nem sequer te ver… – ele me olha nos olhos.
Estava meio sem jeito, esse momento é meio desconfortável, então quebro o silêncio.
–Se realmente quer saber, eu não tô nem aí. – solto minhas mãos das dele. – Deveria ter me falado isso, que ainda se encontrava com sua "ex" só porque ela precisava da sua ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...