Capítulo 61
— Pré-Casamento 2
{...} Um dia antes do Casamento. [10:00] da manhã.
Jay
Tudo estava sendo organizado para o meu Casamento, no local onde será realizado o Casório. Aluguei uma mansão que é localizada na Praia de Songjeong, pois aqui tem uma enorme paisagem linda que fica perfeita na estação de Verão. A decoração só ficará terminada amanhã, por enquanto o pessoal ainda está organizando e decorando os espaços.
Estou ansioso pelo dia de amanhã, e eu não paro de pensar no meu Casamento com a S/N. É incrível que no passado eu disse que nunca ia me casar, e agora estou preocupado para que tudo seja perfeito na Cerimônia.
Já organizei tudo, só falta eu ir buscar as alianças em Seul. Não vejo a S/N já faz alguns dias, ela está com o pequeno Park na casa dos pais, e se preparando para o dia de amanhã. Meus pais e alguns familiares estão na minha casa de praia em Busan, para poderem comparecer na cerimônia.
Prefiro que o Casamento seja aqui em Busan mesmo, é mais tranquilo que Seul.
[...]
Assim que confirmei e acertei tudo com o 'Juiz de Paz' para fazer o casório, fui para a empresa resolver alguns assuntos antes de ficar ausente, já que a Lua de Mel será de três meses.
Estava de saída da empresa, quando avisto Simon rindo e Gray todo risonho olhando seu celular.
–Se prepare, Jay! – Simon fala rindo.
–O que foi? – questionei os dois. – Porque estão assim? O que houve!?
–Naquela parte em que é: “ Se alguém é contra este Casamento, fale ou se cale para sempre ” o Gray vai acabar falando alguma coisa. – Simon ri muito.
–Não é verdade. – Gray fala, contendo sua risada. – Eu só admiro muito a sua mulher e somos amigos, jamais faria algo para separar vocês. Você é meu amigo.
–Ótimo. – digo, um pouco desconfiado.
–Então para de ficar olhando ela nisso aí! – Simon diz ao Gray, e os dois estão rindo olhando o celular. Foi quando peguei o celular das mãos do Gray, e vi que eram fotos da S/N em sua recente publicação da agência de modelos que ela faz parte. S/N está muito linda nesta moda de Verão, ela é muito bela.
–Vocês são uma piada. – disse a eles, bufando de raiva. Eles são meus amigos, mas eles fazem questão de me deixar enciumado.
Já não basta a S/N me deixar enciumado?
–Agora falando sério mesmo. É amanhã que você vai realmente se casar, então, você não deveria estar preparando os votos? – Simon perguntou. E fiquei um pouco surpreso, porque ainda não sei bem como fazer esses votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jay Park
FanfictionJay Park _______________________________ O popular rapper Jay Park conhecido por suas músicas de grandes sucessos, agora se tornou um homem comprometido ao anunciar seu Casamento. Foi um impacto enorme para todos que o conhecem. Como um homem desse...