"pra vida toda"

830 49 0
                                    

Oiiiiiieeeeee。.゚+ ⟵(。・ω・)

Mais um capítulo! Aproveitem!

Espero que gostem ❤️

Boa Leitura 🤗

__________________________________

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 9

—"pra vida toda"

No mesmo dia, de noite. Em Busan...

Jay Park

No meio do caminho indo pra casa, estamos meio presos no engarrafamento. A S/N está do meu lado com os pés em cima do parabrisa do carro, com o rádio ligado tocando uma música alto enquanto ela mexe no celular.

Às vezes eu admiro muito esse jeito dela, ela não parece nem um pouco com uma princesa, mas só pelo fato de ser uma ótima pessoa já é o suficiente pra mim.

De repente ela desliga o rádio e fala com alguém por ligação, depois fica meio nervosa.

–Jay, me leva pra casa! Minha mãe está passando mal! – ela disse aflita.

–Tá bom! Mas o que houve!? – perguntei preocupado.

–Não sei muito bem, meu pai está com ela no hospital e já vão chegar em casa. – ela fala, meio angustiada com a situação.

–Okey! O trânsito está péssimo, mas vou o mais rápido possível. – disse, olhando para a estrada.

[...]

Uma hora depois chegamos. A mãe dela tinha sido medicada e já estava quase bem. Foi só um susto de uma alergia.

Achei tão fofo a S/N cuidando dos pais dela, e pude perceber o quanto ela é mimada pelos dois. Fazer o quê né.

Quando todos estavam calmos e vi que tudo ficou bem decidir ir embora, me despedi dos pais dela com um -Tchau e boa noite- me retirando do local, na S/N eu dei um abraço e um selinho na sua bochecha.

Ela me acompanhou até a saída e ficamos conversando por um tempinho, ali na varanda da casa.

–Obrigada por me trazer logo, JayJay. – ela disse, me abraçando.

–Não foi nada, princesa. Sabe que eu faço o que você quiser, não é? – falei, enquanto a abraçava.

–Sim…. sim… te amo muito muito… – ela disse, e eu comecei a sorrir e lhe abraçando mais forte.

–E eu te amo muito mais… – falei dando um selinho nos seus lábios, e depois fui embora.

Antes que eu entrasse no carro peguei as coisas que ela tinha comprado, então ela veio pegar as compras de hoje. Quando ela foi em direção a calçada, um cachorrinho aparece e fica pulando ao redor dela enquanto ela brinca com ele, ela nunca me falou que tinha um cachorro. Se abaixou e ficou lá brincando, como se ela fosse a dona do cachorrinho.

Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora