AUTORA POVScarlett Drake poderosa mafiosa do continente americano, temida por diversos continentes seu nome carrega um império os Drakes temidos por sua falta de misericórdia e aclamados por sua inteligência. Scarlett perdeu a mãe quando tinha 12 anos e a partir daí foi criada para matar, comandar e manipular como pai dela diz ela é "a perfeita obra de arte". Seu pai William Drake era bom carinhoso divertido mais depois da morte de sua esposa ficou devastado se afastou dos poucos amigos que tinha quase privou os próprios filhos de ter amigos depois da morte de Madelyn Drake a vida das duas crianças se tornou treinar e estudar nada além disso.
Jack Cristofer Drake irmão mais velho de Scarlett ele deveria assumir toda a responsabilidade da máfia, mais com 18 anos fugiu deixando toda responsabilidade para irmã que só tinha 16 anos.
SCARLLET POV
10 anos atrás...Hoje vou com meu pai para uma reunião na Europa mais especificamente Londres. Depois que o meu irmão fugiu da porra da responsabilidade dele sobrou tudo para mim, tenho que ir a reuniões tenho que escutar pessoas falando que eu talvez não aguente o tranco de ser uma mafiosa quem elas pensam que são?às vezes encontro outros adolescentes como eu que são obrigados a ir a essas reuniões aí consigo fugir e viver um pouco.
QUEBRA DE TEMPO
Chegamos a Londres aqui é lindo meu pai diz que quer ver eu comandar todo esse continente, por mas que eu não queira nada disso também não quero decepcionar ele no futuro.
- Ivy ??
- Sim pa...William?. Depois que meu irmão fugiu meu pai está me treinando mais e agora só nos tratamos formalmente eu odeio isso.
- estamos indo conhecer os malik eu não gosto muito deles, mas preciso de aliados eles têm um filho distraia ele quem sabe no futuro vocês não se conhecem melhor.
- sério Wiliam Drake??
- não Ivy estou só brincando você sabe que não precisa de ninguém para ter o que você quer.Chegamos na reunião conheci os maliks não parecem ser más pessoas agora estou no corredor com um menino tímido do meu lado me seguindo resolvi puxar assunto parei de andar e o olhei.
- ok qual seu nome garoto?
- m-meu nome? Pergunta totalmente nervoso, dou um sorriso ainda o olhando.
- sim, amor qual seu nome? ele ficou vermelho podia fazer Cosplay de tomate com certeza.
- zayn, Zayn malik. Sorri pro garoto ele é bonito só vergonhoso demais isso é fofo. Estendi minha mão para ele.
- prazer meu nome é Ivy mais na frente de qualquer outra pessoa eu sou Scarlett, se sinta privilegiado poucos sabem meu outro nome. O garoto sorri para mim e que sorriso lindo, aperta minha mão, sorrio de volta e voltamos a andar pelos corredores do hotel. Entramos em um tipo de salão de festa que tinha um balcão enorme e uma parede cheia de bebidas.
- a gente não devia estar aqui vamos voltar. Zayn falou o olhei e sorri
- você é tão certinho, vem vamos escolher uma bebida. Puxei ele até o balcão pulei pro outro lado e peguei uma garrafa de uísque e dois copos.
- uísque do mais caro eu amo uísque.
- uísque é ruim, prefiro vodka.
- olha só o senhor certinho já bebeu...PERA AÍ, COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTA DE UÍSQUE QUE TIPO DE FUTURO MAFIOSO É VOCÊ?
- o tipo que não gosta de uísque, mas vai beber por você.
- gostei de você malik. Sorri pro garoto que retribuído brindamos e começamos a beber e a conversa.
Tempo passou e o zayn estava muito bêbado eu ainda estava um pouco sóbria.- acho melhor você parar de beber seu pais vão acabar causando uma guerra comigo por corromper o príncipe deles. Falei pegando o copo da mão dele.
- qual é, você já foi mais divertida inclusive tenho uma pergunta. Olhei pro mesmo que pegou o copo da minha mão e bebeu o resto de bebida que tinha alí.
- porquê você tem um colar com uma bala de fugil Ivy?
- você faz perguntas demais Malik.
- não era você que queria conversar, inclusive... você é muito bonita sabia. Disse com sua voz de bêbado sorrindo para mim, fazendo-me rir.
- porque tá rindo estou falando a verdade.
- rindo porquê você tá completamente bêbado e só tomou 4 copos, e agora tá dando em cima de mim. Disse rindo pro mesmo que riu e parou me encarando.
- não estou brincando Ivy ,quer saber que se foda, você já me conduziu ao caminho errado mesmo. Ele colocou o copo no balcão e me puxou começamos a nós beijar um beijo intenso já beijei algumas pessoas, mas não tinha sentido isso talvez seja só a bebida, nos separamos pela falta de ar.
- você sabe que se eles não se unirem eles podem se tornar inimigos aí nos dois seremos inimigos. Falei olhando nos olhos dele.
- não tem problema não seremos inimigos para sempre se depender de mim. Sorri e ele retribuío.ouvimos passos no corredor escondi os copos e a garrafa de uísque meu pai estava gritando por mim loucamente olhei para zayn uma última vez e sai.
- pai o que aconteceu?? Pergunto indo em sua direção, ele não responde só pega meu braço me puxando para fora dali.
- Wiliam Drake o que ta acontecendo? Digo me soltando do braço dele já do lado de fora do hotel onde estávamos na reunião.
- os maliks não quiseram fazer o acordo com a gente e confirmaram que serão nossos inimigos agora." Ótimo beijei e embebedei o filho deles isso vai ser um crédito a mais para eles me odiarem"
~\\~- adultos sempre atrapalhando meu clichê adolescente aff...
Xoxo ,T🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Фанфик•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...