1.9 "izzy aurora Drake"

23 2 6
                                    

ZAYN POV

scarllet saiu da sala sem falar nada todos estavam chocados, senti uma mãozinha puxar meu colar, olhei para izzy.

— vamos falar com ela. Sussurrou como se fosse um segredo sorri para mesma olhei para os outros então comecei a andar para fora da sala.

— para aonde vai zayn? Perguntou niall

— vou falar com scarllet, cuidem para que o pai dela sai desse hotel o mais rápido possível. 

Hotel tinha vários corredores é pra variar ela não estava no quarto dela, demorei um pouco mais achei ela no salão de festas com o típico copo de uísque na mão seus olhos vermelhos de chorar ela olhou para mim e quando viu izzy forçou um sorriso.

— porque estão aqui?

— porque você ta tiste. Falou izzy quando coloquei ela no balcão ela abraçou scarllet, que só olhou para mim sem devolver o abraço da pequena.

— você meda, medo quando ta blava. Scarllet a olhou e falou com uma voz falha.

— porquê?

— porque você parece um leão você fica assim ó. A menina ficou em pé no balcão levantou os bracinhos tentando imitar um leão e começou a rugir e andar de um lado pro outro scarllet riu com um sorriso mais lindo e olhou para mim.

— eu não fico assim não.

— a fica sim. Falei rindo e comecei a imitar a garota e scarllet ria cada vez mais.

— já entendi gente, é vocês dariam ótimos leões. Falou fazendo nós dois, rir.

— icalete posso fazer uma pergunta? A pequena perguntou scarllet riu provavelmente porque a garota não conseguia falar seu nome. 

— pode capetinha.

— eu... posso ficar aqui com você o Lou o haaz e todo mundo? Olhei para scarllet ela olhava seria para garota.

— não. Respondeu vi os olhos da garotinha encher de lágrimas olhei estranho para ela.

—  tô brincando capetinha claro que pode. A garota agarrou o pescoço de scarllet enquanto a mesma ria.

— ta, ta, já chega contato físico demais.a garotinha riu e veio em minha direção peguei a mesma no braço.

— viu zee eu vou ficar aqui. Ela falou levantando os bracinhos toda animada.

— que bom pequena. Nesse momento Louis, Harry, liam e kylie entraram no salão.

— Lou, haaz, ky, lee, eu vou ficar aqui. A pequena gritou coloquei ela no chão e ela correu para perto dos outros que riam com a animação da garota olhei para scarllet estava focada no copo de uísque como se estivesse em outro universo.

— ei gata. Ela só me olhou.

— agora não zee por favor. Só assenti ela colocou um sorriso no rosto que enganava qualquer um  enquanto via os outros chegarem perto do balcão é a pequena izzy correr em cima do balcão para ficar perto dela.

— você tá bem Ivy? Perguntou kylie

— na medida do possível ky.  Vimos niall, gemma, lottie e Kendall entrarem gemma tinha uma bolsa rosa de pelúcia na mão.

— novos acessórios g? Gostei e Prada ou Gucci?

— tão engraçadinha né Ivy, essa bolsa e da sua irmã William mandou te entregar. 

SCARLLET POV

Peguei a bolsa enquanto os outros se sentavam nas cadeiras na frente do balcão, izy estava no meu lado e não parava de mexer no meu cabelo, abri a bolsa e tirei logo um ursinho de pelúcia a garota deu um gritinho e agarrou o urso.

— pooh. Ela abraçou o ursinho até cai sentada no balcão todos riram e eu continuei a mexer na bolsa tinha um envelope entreguei a bolsa para izzy que começou a tirar os brinquedos e pelo que parecia iria brincar Ali mesmo.

— o que tem nesse papel Ivy? Perguntou Louis, Harry, gemma e kendall pareciam crianças brincando com a izzy em cima do balcão.

— é a certidão de nascimento da izzy ela nasceu no mesmo dia que a minha mãe, ela tem 5 anos, nome completo izzy aurora Drake.

— aurora que nome lindo. Falou kylie

— era o nome que a minha mãe iria me dar, mas meu pai não gostou na época por isso Ivy scarllet Drake, mas mesmo assim minha mãe me chamava de Aurora. 

— vocês aí venham para festa do chá. Falou izzy

— isso mesmo o que estão esperando? Completou Harry com uma pequena xícara na mão.

— não sabia que você tinha 5 anos, amor. Falou Louis 

— não seja chato vem. Harry falou puxando o mesmo e todos nós riamos. 

Deixei todos lá brincando com a izzy  fui no meu quarto coloquei um casaco esta, frio mais quero sair quero dar um volta em Londres sozinha para espairecer um pouco, sai do hotel  comecei a andar pelas ruas de Londres é tão linda a noite as luzes os carros mais como para uma mafiosa nada é flores senti alguém me puxar antes que eu pudesse revidar senti uma pancada na minha cabeça e depois não vi mais nada. 

~\\~
—🤡
Xoxo, T

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora