1.3"rio?"

26 2 2
                                    

HARRY POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY POV

Os últimos dois dias foram bem trabalhosos mais ao mesmo tempo, divertidos, estamos todos trabalhando juntos e nos conhecendo melhor acredito que não somos mais só aliados dos kings acabamos nós tornando amigos, bom alguns mais que amigo. O Lou ta desconfiado que a lottie ta ficando com a Kendall eu suponho que é só coisa da cabeça dele.

— sério haaz você não vê o jeito que elas se olham?

— não Lou acho que não tem nada a ver.

— a então você também vai dizer que não ta vendo o clima entre a gemma e Niall e a Ivy e o zayn?

— há o da Ivy e do zayn ta... Pera o que você falou da gemma?

— você ouviu haaz e não vai pagar de irmão mais velho ciumento.

— não né ciúmes e...

Fomos interrompidos pela porta do quarto sendo aberta e entrando Ivy, gemma e lottie.

— vocês não sabem bater não? Disse Louis.

— sabemos mais não precisamos. Falou Ivy tirando duas armas da cintura jogando na escrivaninha e pulando na cama ficando do lado de Louis, gemma sentou em uma poltrona e lottie no final da cama.

— e aí casal o que vocês estavam conversando? Perguntou gemma.

— sobre os casais que estão formando aqui na casa.

— sobre a Ivy e o zayn? Falou lottie

— nós não...

— me poupa Ivy, ta explícito. Disse gemma

— totalmente explícito. Completou lottie

— a não falem só de mim, a lottie e Kendall tão no maior love.

— ta vendo haaz eu falei pra você.disse Louis

— e parece que você ta certo.respondi olhando para gemma

— que foi Haroldo? Tá me olhando assim porquê?

— porque ele quer saber o que ta rolando entre você e o niall, inclusive eu super apoio Respondeu Ivy

— não ta rolando nada não viajem.

— claro que ta gemma você viaja direto e quando nos dividimos em equipes você sempre fica com ele, estão parecendo dois adolescentes. Falou lottie

— ta, nós podemos estar ficando.

— eu sabia ponto para mim, 2 a 0 haaz amor você e muito leso. Disse Louis alegre me dando um selinho.

— vocês são um casal extremamente fofoqueiro né. Falou ivy

— claro essa e a graça. Louis Respondeu piscando para mesma.

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora