2.3 "nem tudo são flores"

8 1 0
                                    


SCARLLET POV

acordei sem ninguém ao meu lado , então resolvi tomar um banho tenho algumas pendências para resolver acho até que melhor assim.

ZAYN POV

- Ah não ivy você estragou minha surpresa!

- um café da manhã na cama? você esta muito romântico zee. me respondeu com um sorriso

- a surpresa principal, abre o presente amor.

SCARLLET POV

- um anel , ah zee não sei se te contaram, mas não sou do tipo que usa aliança. vi seu o brilho sumindo, dei uma leve risada.

-mas até que o diamante é bonito, e mesmo que você não tenha formulado a pergunta , eu aceito zayn malik. vi seu brilho voltando ele me deu um abraço.

- Eu iria perguntar, mas você é muito engraçadinha e acabou com o meu clima. disse rindo, acho que nunca o vi tão feliz , eu também estava me sentindo muito bem fazia anos que não sentia essa paz que sinto agora.

Nos beijamos e ele foi para o aeroporto encontrar os amigos para voltar a Londres terminei de me arrumar e dirigi ate uma das empresas fui ao escritório quando entro dou de cara com harry de óculos escuros sentado na minha cadeira.

- aí ivy estou em uma ressaca daquelas.

- percebi, óculos te entregou. quando fui o abraçar, ele pulou da cadeira .

-aaaaahhhh que anel lindooooo!! vocês finalmente oficializaram?

- sim e deixa de gritaria , maluco ! vamos aos trabalhos.

QUEBRA DE TEMPO

São 16:00 horas to finalizando meu dia quando pretendendo sair do meu escritório...

- EU TENHO O DIREITO DE FALAR COM ELA , ELA ESTA COM MINHA FILHA !!

- quem é você, e porque esta gritando na minha empresa? pergunto para a mulher que o seguranças estavam colocando para fora da recepção a força.

- scarllet cadê ela?

- ela quem?

- aurora minha filha onde ela esta?

-então você é a mãe? a mesma que abandonou a menina? não venha com essa , seguranças podem levar!

- O NOME DELA É IZZY AURORA DRAKE , ELA TEM 5 ANOS , POR FAVOR VOCÊ TEM QUE ME ESCUTAR!

- se não o que ? hum? porque deveria escutar você?

- por que ela corre risco de vida , estão ameaçando ela .

- filha da puta, você tem 5 minutos , entre!

~\\~

-xoxo

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora