SCARLET DRAKE POV
Essa situação é muito complica por questões familiares, a parti do momento que bertinelli se torna um nome aliado de um dos meus não posso matar sem uma concordância dos meus aliados é regra, mas também ele quer me matar isso não ajuda muito e...
- ivy você sabe que daqui a 5 dias é meu casamento né ? jack chegou perguntando e me tirando dos meus pensamentos .
- sim irmão, porque?
- não parece já que , VOCÊ ESTÁ ARRUMANDO PROBLEMAS POR AI!
- tá louco é? como você disse o problema é meu , você é meu irmão, mas nunca levante a voz para mim entendeu ?
- você não me faz medo ivy, não quero que traga azar ao meu casamento , você arruma problemas igual o nosso pai!
- Jack sai daqui enquanto ainda tenho paciência , não sei por onde você andou esses últimos anos , mas sei muito bem quem me tornei e quem é Scarlet Drake, nunca subestime minha capacidade me comparando ao seu pai, porque para mim ele foi só um mentor, agora saia eu tenho muito o que fazer.
- Espero mesmo que saiba o que fazer, já que bertinelli é família da turminha da Europa, espero que isso não influencie em proteger a nossa família Drake ! respondeu saindo da sala.
joguei o copo na porta assim que ele há fechou, Jack pode se tornar um problema , já está dando palpite nos meus planos e bom Drake com Drake não dá certo.
em quanto isso em londres...
ZAYN POV
Quando saímos da ligação, liam saiu da sala com kyle atrás dele, não faço ideia do que fazer e não quero nem pensar em criar uma nova guerra, scarlet é implacável, mas tenho certeza que não vai fazer nada sem conversar com liam, mas o pensamento dele é diferente...
- Zayn se a dona do mundo decidir matar o meu vô entramos em guerra! liam fala em quanto volta para sala que ele tinha saído em silêncio.
- calma car...
- Não, você está apaixonado somos amigos deles só por um acaso, mas você acha que meu avô vai ser mais importante que a irmãzinha dela ? SE ACHA ISSO VOCÊ ESTÁ CEGO CARA !
- Liam,somos um potência grande como aliados dos Drakes,eles tem que pensar bem antes de tramar uma guerra contra a gente é muita coisa a perder, vamos para Nova York, juntos pensaremos melhor!
- você tem que se acalmar lee se for para cima da scarlet com essas acusações as coisa podem não terminar bem, já que tem a vida de uma criança em jogo. kyle completou
- eles não disseram em nenhum momento que vão matar o bertinelli mano relaxa um pouco. Niall falou
- Agora liam se arruma vamos no próximo avião.
-a kyle não vai ? niall perguntou
- não, vocês ficam precisamos de mais números de comando aqui, não sabemos se a ameaça vai ficar só em Nova York.
QUEBRA DE TEMPO
Eu e liam chegamos a um bunker dos drekes foi onde lottie disse que Louis e Ivy estaríam. Louis montava um painel cheio de fotos e linhas de ligacões, Ivy atirava flechas em um alvo e tinha um copo de whisky perto.
- e aí manos, que bom ver vocês ! louis falou vindo nos cumprimentar.
- oi garotos, querem whisky? . ivy também veio nos cumprimentar.
- você tá bebendo ao em vez de solucionar o nosso problema? liam falou
- Lee sei que você nunca confiou em mim, não me faça ter que questionar sua lealdade.
- questionar porque ? sou eu que quero matar um familiar seu? ivy se virou rápido e atirou uma flecha em direção a liam, mas acertou a parede proposital.
- cansei de vocês questionarem ! sabem muito bem quem é Scarlet Drake , você já ouviu falarem que matei algum familiar dos meus aliados ?NÃO CARALHO! tenho princípios Liam! e os sigo a risca !
- O seu principal princípio é proteger sua família Scarlet, ele ameaçou a Izzy!
- isso não te dá remorso liam? seu querido avô querendo matar uma criança por conta de um caso com uma stripes ?para servir de exemplo a outras stripes e para ''castigar'' meu pai que nem liga para Izzy, coloca na balança Liam, será que os bertinelles são tão bons assim? falou chegando perto dele e tirando a flecha da parede.
- parem com isso, tenho uma ideia ! louis falou ele não tinha tirado os olhos do painel dês que chegamos
~\\~
- esse for curtinho pq eu ainda vou descobrir como resolver isso KKKKKKKKKKKKK
Xoxo, t
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fanfiction•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...