1.7 "pais"

14 2 1
                                    


SCARLLET POV

Depois daquela discussão de merda que eu tive com zayn , resolvi sair fui pra Empire meu hotel no brooklyn, passei a noite pensando e voltando a minha rotina de não dormir a noite. Resolvi ir para Londres só hoje quero passar menos tempo possível lá.

Estou a caminho do hotel marriott para me reunir com o resto do pessoal estou um pouco atrasada , teve um poblema no jato até eu conseguir outro para vim demorou uma hora. Sai do carro entreguei a chave ao manobrista e entrei naquele enorme hotel a última vez que vim aqui só tinha 16 anos e incrível o quanto aumentou fui acompanhada por um dos seguranças até a sala onde seria reunião. Abri a porta vendo uma sala grande e uma mesa grande com várias cadeiras todos estavam lá inclusive seus pais, Kris Jenner, Bruce Jenner, yaser malik, Trisha malik, Desmond styles, troy tomlinson, johannah tomlinson, alguns mafioso que já conheço  é... meu pai? Pera o que ele ta fazendo aqui?

— minha filha querida como você ta bonita, quanto tempo. William falou vindo e me abraçou um abraço não correspondido olhei com ódio para zayn e olhei com desespero pro Harry e Louis que estavam sentados lado a lado.

— me solta porra, o que você ta fazendo aqui? Falei me afastando. Ele olhou para Louis com uma expressão estranha.

— você falou que ela me queria aqui.

— bom e...

— a então você chamou ele Louis? Porque caralh...

— porque eu pedi. Falou zayn se levantando e apoiando às duas mãos na mesa e olhando para mim, na minha expressão só tinha ódio com certeza estava nítido.

—há zayn você pediu? Eu devia atirar em você, seu filho da puta.

— ei garota você me respeita. Falou Trisha

— é você Drake? O que ta fazendo aqui ainda vai em embora porra! Falei olhando pro meu pai ele tinha uma expressão triste mais, foda-se.

— se me chamaram é, porque precisam da minha ajuda. Ele falou agora mudando sua expressão para raiva.

— não porra eu não precisei da merda da sua ajuda por 9 anos não e agora que eu preciso. Respondi em um tom auto meu ódio estava aumentando cada vez mais.

— scarllet calma. johannah tentou se aproximar de mim mais me afastei.

— eu não vou embora por birra sua scarllet então deixe de ser mimada e seja responsável porra.

— Você o pai do ano quer falar de responsabilidade comigo? Dei uma risada ironica olhei para zayn que estava passando as, mão no cabelo com certeza tinha se arrependido de juntar os dois drakes depois de anos.

— drakes e seus dramas. Falou Kris

— não me surpreende nada. Completou yaser.

— Ok, você vai ajudar a gente e depois vai voltar para seja lá onde você estava e nunca mais aparecer na minha frente entendido Drake?

— vai se fuder garota. Ele falou indo se sentar.

revirei os olhos, depois abracei johannah, troy e Desmond, eles foram como pais para mim, senti falta deles, cumprimentei o restante, puxei uma cadeira sentei ao lado de zayn e sussurrei: "você me paga malik" ele só deu um sorriso idiota e começou a explicar a situação das máfias para os demais.

— Antoni não desiste mesmo. Meu pai falou passando as mãos pelos cabelos e indo em direção a uma garrafa de uísque.

— vai drake, começa a contar e eu quero a porra da história completa. Falei ele me olhou surpreso e depois suspirou, bebeu o uísque que tinha no copo e começou a falar enquanto enchia outro, os outros a mesa pareciam saber da história.

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora