0.4 Zayn Malik

25 2 2
                                    

ZAYN POV

Fazia uns anos que não escutava o nome Drake, mais especificamente o Scarlett Drake, na verdade, só ouvia o quanto ela é perigosa, fria e sem misericórdia, nem parece a mesma garota que me beijou com 16 anos.

Estou no meu escritório esperando niall, liam, Kylie e Kendall chegarem, eles administram a máfia comigo são meus únicos amigos que eu posso confiar conheço os quatro dês de criança crescemos juntos. Levamos o império do meu pai para vários países muitas pessoas temem a gente. Queremos ser mais fortes que nosso maior inimigo da Europa o Antoni Lavine nada melhor do que nos unimos aos Drakes, mais não sei como eles vão reagir ao saber que eu vou me reunir amanhã com a Scarlett Drake talvez eles surtem eles não confiam nem um pouco nela mais eu bom eu...

- Malik irmão, bom dia cara. Disse Niall com um café na mão.
- bom dia. Respondi
- então Zayn porque estamos aqui? Perguntou Kendall
- sentem.
- lá vem bomba. Falou Niall sentando na cadeira na frente da minha mesa Kendall sentou na cadeira ao lado e kylie e liam no grande sofá no canto da sala.
- bom eu não vou enrolar gente, amanhã eu vou fazer uma proposta de união com a Scarlett Drake.
- cê ta brincando? Me leva junto eu idolatro aquela mulher. Disse Kendall me fazendo rir.
- cara não acho que fazer negócios com ex ficante acabe dando certo. Disse liam
- concordo, fora que ela não é confiável zee.disse kylie
- por outro lado, ela é a maior mafiosa que o mundo conhece, se juntar com ela acabaria com o Antoni. Disse Niall
- exatamente, por isso marquei uma reunião e quero conversar com ela, olho a olho para ver se realmente ela é confiável.
- você quer é dá uns, pega nela, relembrar o passado. Disse Niall levando uma tapa da Kendall na cabeça.
- zee, eu acho que você deve fazer isso, mas não envolva qualquer tipo de sentimento. Disse Kendall.
- qual o problema de vocês nós ficamos uma vez estávamos bêbados e tínhamos 16 anos a gente não namorou.
- ok cara, mais foi seu primeiro beijo às vezes sobra sentimento do primeiro beijo. Disse liam
- não tenho sentimento algum por ela não viajem.
- ok se você não pegar ela e ela for muito gata eu pego. Disse Kendall se levantando e sorrindo para mim, todos nós rimos.

~//~
Xoxo T

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora