SCARLLET POV
Chegamos na casa dele e tinha vários seguranças espalhados por todos os lados da enorme mansão.
- bom você quer beber?
- tem vodka aí? Perguntei sorrindo
- com certeza. Ele respondeu sorrindo e indo em direção a cozinha segui ele chegando lá sentei em cima do balcão enquanto ele enchia os copos com a bebida.
- então Ivy você não me respondeu naquele dia, porque tem uma bala de fuzil como colar? Perguntou jogando o copo pelo balcão para eu pegar.
- não temos essa intimidade toda Malik Baixa a bola. Respondi realmente não queria falar sobre.
- Ok não ta mais aqui quem perguntou.
- me diz aquele velho que ameaçou a gente quem era?
- você não sabe? Aquele é Antoni Lavine meu maior inimigo. Meu corpo arrepio quando escutei aquele nome sabia que conhecia aquele filho da puta de algum lugar.
- Ivy você ta bem? Você ta ficando branca.
- e-eu estou bem relaxa. Respondi bebendo o resto da vodka que tinha no copo.
- opa, vai com calma assim você vai passar mal. Ele falou chegando perto de mim, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me olhou nos olhos.
- você tá bem mesmo Ivy?
- eu estou bem Zayn só preciso dormir sério. Falei colocando a mão na dele que estava em meu rosto.
- bom, vou te levar pro quarto de hóspedes vem. Ele estendeu a mão para mim e por incrível que pareça eu peguei na mesma subimos as escadas e entramos em um corredor.
- esse é o seu quarto, amanhã suas coisas que ficaram no hotel vão estar aí, qualquer coisa só me chamar no último quarto do corredor. Ele falou ainda estávamos de mãos dadas olhando um pro outro.
- Ok Zayn, obrigada boa noite. Disse soltando minha mão da dele.
- podia ser melhor né, mas boa noite para você também Scarlett Drake. Ele falou com um sorriso malicioso.
- você não presta Zayn malik. Respondi rindo fechando a porta do quarto.Entrei tirei meu sobre tudo as armas e facas espalhando pelo quarto fui em direção ao banheiro quando olhei pro espelho meu rosto estava cheio de sangue minha roupa e cabelo.
- eu estava assim esse tempo todo. Pergunto-me olhando no espelho, fui em direção ao boxe tomei um banho me vesti com um roupão de banho que tinha ali e fui para cama.
Eu nunca, deixei alguém se aproximar tanto de mim, mas o que merda ta acontecendo.
~\\~
Xoxo, T
- eita que loucura 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fiksi Penggemar•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...