SCARLLET POV
Já fazia algumas horas que eu estava sentada na varanda olhando pro nada enquanto minha mente me prendia em uma espécie de Looping onde eu via e sentia tudo repetidas vezes, o tiro, a última respiração, tudo passava e repassava na minha mente, eu não conseguia chorar não conseguia falar não sabia o que estava acontecendo e me odiava por não ter controle do que está acontecendo comigo. Decidi sair da varanda precisava de algo para me distrair fui ao porão onde fica nossa sala de luta, vi o saco de box a minha frente eu sabia que se não colocasse luvas iria acabar me machucando, se isso vai me fazer sentir algo ótimo.
ZAYN POV
Estavam todos na sala de longe dava para ver scarllet na varanda queria falar com ela mais Louis pediu para que eu desse espaço para ela pensar.todos estavam distraídos pensando em algo que nos colocassem um passo a frente de Antôni, quando olhei para varanda novamente scarllet não estava mais ali dei uma desculpa que iria para cozinhar, sai a procura dela, achei uma porta aberta com umas escadas comecei a descer e escutar socos quando olhei scarllet estava com os punhos sangrando enquanto não parava de esmurrar o saco de bancadas.
- scarllet para! Falei a puxando- me solta malik. Respondeu voltando a bater com toda força possível no saco.
- olha pra sua mão ,para de fazer isso , olha pra mim . Ela não olhava não parava de bater e suas mãos sangravam cada vez mais.
- Ivy por favor para . Algo do que falei acabou tirando-a do transe ela parou me olhou , depois abaixou o olhar pra suas mãos,segurei as mesmas.
- vem eu te ajudo a limpar esses machucados. Ela só concordou. Então saímos dali e fomos para cozinha ela sentou em cima do balcão enquanto eu pegava uma caixa de primeiros socorros. Comecei a limpar os machucados estávamos calados. Comecei a enfaixar suas mãos e resolvi falar.
- não vai dizer o porquê estava tentando acabar com o saco de bancadas? Perguntei vendo a mesma olhar para mim.
- quando eu estava na varanda minha mente não saia do que aconteceu, eu queria me distrair de alguma maneira. Terminei de enfaixar sua mão e a olhei.
- então achou que bater em um saco de bancadas sem luvas resolveria seu problema?
- eu queria sentir alguma coisa zayn, sei lá chorar sentir ódio, raiva eu só quero tirar essa angustia que está aqui dentro.
- você é scarllet Drake vai achar um jeito, eu não posso dizer que te entendo porque nunca passei por isso, mais sei que você é forte, incrível e vai passar por isso. Falei passando os fios de cabelo que estavam no seu rosto para trás.
- agora vai tomar um banho para relaxar um pouco e volta precisamos pensar em algo.
- você tá vou fazer isso. Falou descendo do balcão.
- obrigada zayn. Falou me dando um selinho e saindo dali.
SCARLLET POV
Estava saindo do closet quando vi Harry e Louis na minha cama lottie em uma poltrona e gemma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fanfiction•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...