6 anos atrás...
cancún, méxico, 21:00 pm
Meu nome é mary quen tenho 30 anos trabalho na boate "la santa" da famlia bertinelli há 10 anos, sou stripper e dês de então levava a vida assim, quando se entra em negócios de marfiosos você é incapaz de sair , sou a favorita tenho anos aqui por causa disso tenho mais liberdade.
estou saindo da boate quando sinto alguém me puxar .
- já decidiu o que vai fazer?
_ william você me assutou . respondi baixo
- não , não posso fugir eles vão me matar, mas também não posso tirar a criança nunca me perdoaria .
-vamos fugir mary, você sabe que vou proteger vocês , eu não sinto algo por alguém assim a anos , confia em mim.
Quebra de tempo
Cega de amor fiz o que o coração mandou, fugi mudamos até o continente, mas dês que fugi não tive paz na minha cabeça sempre tinha alguém me perseguindo. passei toda a gestação em casa , william saia e voltava o mais rápido possível ,foi um momento muito difícil e quando a izzy nasceu se tornou mais difícil .
depois que a izzy completou um ano eu sai de casa, sem falar nada deixei um bilhete dizendo o que iria fazer , quando cheguei no aeroporto,william chegou em outro táxi atrás .
- tá maluca mary?? sabe que se for lá vão te matar por traição você não vai! vamos para casa! disse segurando meu braço.
- não aguento mais viver com medo william, tenho que resolver essa história nem que perda minha vida por isso . respondi já em prantos
- você não pode fazer isso comigo sabendo tudo que já perdi na vida !
- me perdoe querido, se tudo der certo voltarei para você. disse me virando e entrando no aeroporto.
- vadia burra !!!
canún, la santa, 20:00pm
só precisei pisar na calçada da boate os seguranças já me levaram aonde eu queria ir ,a sala do grande carlos bertinelli.
- ora,ora o que devo a honra dessa visita cristal? ou devo te chamar de mary?
- peço mil desculpa sr.bertinelli eu não deveria ter ter saido sem avisar, eu...
só senti meu rosto esquentar e ser empurrada contra a parede.
- sua puta burra do caralho! hija de puta madre! veio aqui para facilitar ? porque eu vou te matar!
- eu entendo sua raiva, mas tenho uma informação em troca da minha vida de volta !
- o que você teria que eu não soubesse ?
- sei onde william drake se esconde! sei que eu dependo do sr. porém também precisa de mim, não tem ninguém melhor que eu nesse lugar e o sr. sabe!
- hija de puta ! não vou te matar, mas você vai ser monitorada 24h e se falhar de novo não vou ser tão generoso nem com você nem com sua filha !
gelei como ele sabia?
- não fique surpresa meu cristal, você vai permanecer aqui, mas você sabe as regras , minhas meninas não podem ter filhos e você não é exeção. disse com deboche
meu mundo desabou, tinha me afastado para tirar o alvo das costas dela, mas não mudou nada,pensei bem, sabia que wiliam ia dar um jeito , me acalmei e sai da sala.
o tempo passou, mas minha preocupação voltou quando eu escutei um dos seguranças falando que "os dias de drake esta contado" então cheguei em um amigo de anos meu que era braço direito do bertinelli
- ei theus , vem cá .
- o que foi mary? sabe que não somos mais permitidos de conversas.
- o que ele tá tramando contras os drakes?
- sabe que não posso te contar.
-por favor , por nossos anos de amizade theus.
- ele soube que william drake está em londres junto com sua filha, ele quer abordar ele no aeroporto para não arrumar problemas com outras máfias, agora tenho que ir se cuida mary, não vai fazer besteira em. me abraçou e saiu
comecei a pensar william tinha me ensinado alguns truques , então tinha quase ideia do que iria fazer e...
- cristal ! o chefe tá chamando!
- ok .
Quebra de tempo
- querida cristal sente.
- como posso ajudar chefe ?
- sabe quem eu achei?
engoli seco ele sorria ainda mais, parecia um pesadelo
- seu amante william drake ! achou que eu não ia descobrir quem era o pai da sua filha? e para melhorar meu dia eles estão juntinhos em um lugar só!
entrei em desespero
-chefe por favor, deve ter algo que o sr. queira em troca de deixar eles vivos , eu faço qualquer coisa , mesmo que eu nunca mais possa ver eles novamente , eu só preciso que eles fiquem vivo por favor!!! eu falava em prantos já
- calma querida,eu não terminei ainda , sabe o que seu amante fez? deixou sua menina com a irmã mais velha e sumiu do mapa .
- scarlett drake está com ela?
- sim.
por um momento senti um alivio, eu acreditei que ele não seria capaz de enfrentar scarlett drake .
- mas ainda não acabou a menina ainda é uma ameaça está com os dias contados, se scarlett ficar no meu caminho ela também está! falava sorrindo , chagava a ser doentio.
- eu já provei minha lealdade , ela é só uma criança por favor!
- tirem ela da minha sala !
voltei para o quarto, cansei de chorar, eu tinha que pedir ajuda , se consegui fugir uma vez conseguia duas, foi o que fiz.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fanfiction•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...