ZAYN POV
Esses dias eu dormi no quarto com a Scarlett, mas tenho certeza que só eu dormo, essa noite ela nem veio pro quarto com certeza passou a noite acordada, já estavam todos na sala equipamentos prontos só faltava uma pessoa scarllet, cheguei perto de gemma para pergunta.
— antes que você pergunte não sabemos. Respondeu
— como assim ela simplesmente desapareceu?
— não sabemos onde ela ta. Começou Gemma sendo interrompida por harry
— vamos buscá-la. falou sendo seguido por Louis.
— já voltamos. Completou Louis antes de fechar a porta .
LOUIS POV
— você acha que ela tá bem ? Falou Harry já fazia alguns minutos que estávamos no carro e ele não falava nada, ele tá extremamente nervoso.
— ei haaz relaxa ela deve tá bem . Falei tentando o acalma.
Quando a Ivy era mais nova ela tinha um lugar pra fugir quando as coisas pesavam só ela e o Harry conhecem esse lugar o Harry deduziu que ela está lá espero que ele esteja certo. O carro foi estacionado em meio uma mata sai do carro sem entender o que estávamos fazendo ali .
— porque estamos aqui?
— Lou não faz pergunta só vem .falou pegando na minha mão e me puxando andamos até um portão Harry abriu o mesmo andamos um pouco vendo um lago e Ivy sentada na margem do mesmo, fomos chegando mais perto Ivy sabia que estávamos ali mais não falava nada, sentamos um de cada lado fazendo-a ficar no meio.
— Ivy ? Harry a chamou.
— vocês demoram .ela falou com uma voz fraca .
— Ivy o que está fazendo aqui? Perguntei
— na nossa casa tem armas demais Lou. Respondeu sem tirar os olhos do lago, olhei pra Harry vendo seus olhos começarem a lagrimejar, Harry tinha medo de perder todos depois que sua mãe morreu, e o medo aumentou quando ele viu a Ivy em um hospital por quase conseguir se matar uma vez.
— Ivy você não aí... Harry tentou falar
— eu aí haaz me desculpa. Pela primeira vez dês que chegamos ela olhou pra haaz e baixou a cabeça deixando a lágrima descer.
— eu tentei esquecer o passado , tentei mudar as coisas, tentei fazer todos acreditar que eu estou bem , mais eu não estou, eu estou mal a anos eu não sei o que e dormir a dias eu tenho medo quando vejo um fuziu, medo de todos me deixarem como sempre acontece, o rio volta do nada agindo como se nada tivesse acontecido porra estávamos noivos , e eu sei que ele veio só para ir embora de novo é isso que todos fazem eu não aguento mais ... Falou chorando eu a abracei o haaz estava chorando também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fanfic•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...