SCARLETT POV
Estávamos no carro a alguns minutos em silêncio ninguém falava nada eu me distraía da minha ansiedade brincando com meus anéis.
- vai acabar se machucado com esses anéis aí.
- não tem problema. Falei sorrindo pro mesmo que permanecia sério.
- você tem an... Foi interrompido por Niall gritando nos nossos ouvidos.
- desculpem atrapalhar o casal mais preciso testar para ver se os dois estão nos escutando. Falou
- sim, Niall estamos. Zayn respondeu
- ok qualquer coisa ativem o ponto estamos aqui.
- chegamos, ta tudo bem? Zayn perguntou me olhando.
- sim, essas festas não fazem muito meu estilo. Respondo abrindo a porta do carro, Zayn entrega a chave do carro pro manobrista e vem pro meu lado me puxando pela cintura.
- preparada?
- nem um pouco. Respondi pro mesmo o fazendo rir. Fomos em direção aos seguranças para autorizarem nossa entrada um dos seguranças me encarava de cima a baixo, e eu vi Zayn cada vez mais nervoso com aquilo, coloquei meu rosto perto do seu ouvido e susurrei...
- relaxa amor, ele pode admirar mais não pode tocar, diferente de você. Me afastei o olhando estava com um sorriso malicioso no rosto e eu só pisquei para ele, vendo que nossa passagem já foi liberada.Entramos no evento tinha muita gente tanto mafiosos como pessoas comuns que juravam está fazendo propostas a empresários, veio um garçom em nossa direção com taças de champanhe e copos de uísque peguei uma taça de champanhe.
- não vai beber uísque hoje Scarlett?
- quero terminar a noite sóbria Malik. Respondi olhando em seus olhos o mesmo sorriu pegando uma taça de champanhe também.
- casal? Estão nos escutando?
- fala Gemma. Falei escutando a voz da mesma no ponto.
- a direita de vocês tem dois mafios que provavelmente vão fazer proposta para vocês, eles são pavil curto então não causem uma guerra. Falou liam
- ok. respondeu zayn
- dem uma volta no perímetro só por segurança. Falaram desligando os pontos.
- ok, vamos. Zayn falou estendendo a mão para mim.
- já temos que andar de casalzinho? Amor não acha que ta muito cedo não?falei sorrindo pro mesmo que riu.
- para de graça Scarlett vamos logo. Peguei em sua mão mais quando nos viramos para começar a andar demos de cara com...
- olha só está muito mais apresentável agora garota Ivy.
- não posso dizer o mesmo de você, na verdade, quem e você mesmo? Eu sabia quem era mais não aí dar a moral dele pensar que me importava.
- Antoni Lavine, o cara que quase matou seu namoradinho aí.
- E não conseguiu, deixando claro o péssimo mafioso que você é. Zayn falou
- não me subestime Zayn Malik, boa festa para vocês aproveitem pode ser a última. Disse saindo dali, respirei fundo e olhei para Zayn .
- o que foi Ivy?
- ele sabe meu primeiro nome Malik, ele não deveria saber meu primeiro nome...ZAYN POV
Ela não queria demostrar mais dava para ver no olhar dela que ela estava com algum tipo de medo agora porque medo do lavine? Porque ele sabe o primeiro nome dela? Tem algo que não se encaixa nessa história.
- Ei relaxa, amanhã peço pro pessoal investigar mais sobre ele e vamos descobrir ta? Perguntei com a mão no rosto dela.
- Ok. Ela disse tirando minha mão do rosto dela e olhando para um grupo de adolescentes que nos encravam.
- podemos ajudar em alguma coisa? Perguntei.
- vocês são realmente muito lindos. Falou uma menina super entusiasma.
- desculpa mais quem são vocês? Perguntou Scarlett
- somos filhos de mafiosos sabemos quem são vocês as histórias que nossos pais contam sobre vocês, vocês são incríveis. Falou outra menina.
- Ótimo fãs, adoro fãs. Falou Scarlett num tom baixo olhando para trás para que só eu pudesse ouvir, dei uma risada e olhei prós adolescentes.
- Mafiosos estão loucos? Isso não existe somos empresários.
- para você e o Zayn Malik e ela é Scarlett Drake. Falou um menino.
- vocês são muito incríveis, e na minha fanfic são um casal. Falou uma menina que parecia ser bem mais nova que os outros.
- ok crianças já nos conheceram então vazem não podemos dar autógrafos senão falsificam nossas assinaturas e guerras acontecem. Falou Scarlett olhando prós adolescentes que riram e saíram dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fanfic•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...