1.0 "vou te ver de novo?"

18 2 5
                                    

ZAYN POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ZAYN POV

Acordei com o sol  no meu rosto viro pro lado da cama e não tem ninguém abro os olhos novamente e olho para varanda vendo Ivy com minha camisa branca encostada na parede com um cigarro na boca.

-Bom dia bela adormecida. Falou soltando a fumaça do cigarro e olhando para mim, não me canso dessa visão.

-bom dia, porquê já levantou? Perguntei saindo da cama e indo pro banheiro.

- perdi o sono.

Quando sai do banheiro ela ainda estava no mesmo canto mais agora apagando o cigarro na parede e o jogando fora, fui para perto dela puxei pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem.

- minha camisa ficou muito melhor em você.

- concordo até porque prefiro você sem camisa. Falou mordendo o lábio inferior, não aguentei e a puxei para um beijo leve mais intenso.

-adorei o beijo. Disse sorrindo

-mas tô com fome tem comida nessa casa? Falou se separando de mim e indo até à porta me deixando parado com um sorriso.

-você vem ou não malik? Disse gritando já no outro cômodo.

-tô indo. Respondi alto deixando escapar um leve risada.

SCARLLET POV

Zayn estava terminando de preparar o café eu estava sentada na bancada da cozinha, comendo uma maçã e prestação atenção em cada detalhe do moreno.

- tira uma foto Ivy dura mais. Falou se virando e me entregando uma xícara.

- não seja convencido malik. Respondi fazendo o mesmo sorri para mim com aquele sorriso lindo.

Estávamos sentados no tapete da sala tomando café enquanto passava um jogo qualquer na tv. Até que a campainha do apartamento toca.

- você chamou alguém? Ele me pergunta.

- não, eu não chamei ninguém. Ele então passa a mão debaixo do sofá e pega uma arma vai até à porta, mais quando olha pelo olho mágico joga a arma de volta no sofá.

- quem é? Pergunto ele só abre a porta deixando os larrys e liam e kylie passarem pela Porta eu só ignoro e volto a comer as frutas que tinha em um prato.

- a noite foi boa e senhorita Scarlett Drake. Falou Louis.

- jugando pela, as marcas nos pescoços dos dois tenho certeza que sim. Disse kylie

- com certeza depois eu conto os detalhes. Respondi e olhei para zayn que só riu.

- prefiro não saber. Respondeu Louis

- eu também não to afim de saber. Falou kylie.

- enfim o que vocês quatro estão fazendo aqui? zayn perguntou.

- bom eu e a Kylie viemos porque você tem compromissos importante e nós não podemos ir no seu lugar dessa vez. Respondeu liam

- é nós Scarllett precisamos voltar para Nova York temos problemas para resolver lá.

- são quem eu penso que é? Perguntei

- sim e mais um pouco. Harry respondeu.

- ok. levantei vendo liam virar o rosto o escondendo atrás da Kylie.

- o que foi? Perguntei vendo zayn rir e kylie também.

- querida sua roupa. Respondeu kylie dei uma risada e olhei prós larrys.

- me digam que trouxeram algo para mim vestir, não vou sair com aquele vestido.

- claro gata aqui ó. Disse Harry me entregando uma bolsa preta.

Fui em direção ao quarto vesti a roupa e peguei minhas armas que estavam espalhadas pelo quarto e voltei para sala, vendo os dois casais em suas bolhas apaixonadas e nem um sinal de zayn, sinto alguém colocar a mão na minha boca e me puxar de volta pro corredor.

- mais que porra zayn.

- assustada gatinha? Disse rindo.

- queria me despedir de você sem aqueles intrometidos olhando.

- o que ta esperando zee? Falei olhando no fundo dos seus olhos sentindo o mesmo puxar minha cintura e me beijar intensamente como se fosse uma última vez, nós separamos olhei pro mesmo que tinha os lábios vermelhos e as bochechas rosadas simplesmente lindo.

- agora eu tenho que ir zee, até qualquer dia.

- vou te ver de novo não é? Perguntou ainda com a mão na minha cintura.

- talvez zee. Falei dando um selinho.

- só talvez. Sorri para o mesmo que retribui, e sai de perto dele.

- ok dois gatos no cio vamos logo antes que vocês se comam aí mesmo. Harry e Louis me olharam indignados enquanto eu vou em direção a porta.

- A tchau liam, tchau kylie, adorei conhecer vocês.

- tchau Scarlett os dois responderam sorrindo retribui e sai com os larry me seguindo.

ZAYN POV

- É, aí zayn descobriu se ela e realmente confiável? liam perguntou com um tom de deboche.

- não implica lee ela nem é tão ruim assim. Falou kylie.

- obrigada ky, e respondendo sua pergunta liam, sim, ela é confiável.

- deduziu isso através de uma noite de sexo malik? Você já foi mais inteligente.

- vou ignorar o que você disse porque temos coisas mais importantes para resolver, inclusive ky você pode investigar o Lavini para mim e descobrir se ele tem alguma ligação com os drakes.

- claro mais porquê? Acredita que eles tem uma ligação?

- ontem na festa ele falou com a Scarlett ela não reagiu de uma forma boa eu acho que tem algo importante que eu não sei e quero descobrir.

- ok vou trabalhar nisso então. Disse kylie beijando liam e saindo do apartamento.

-  então quais são meus compromissos importantes liam?

- duas reuniões e um traidor. respondeu simples.

- há, o dia vai ser longo. Respondi pegando a chave do carro e saindo do apartamento acompanhado por liam.

~\\~

- xoxo T🤍

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora