AUTORA POV
Um mês se passou dês de todos os acontecimentos então vamos de uma atualização rápida. Máfia kings se tornou a única é maior máfia da Europa com comando duplo de scarllet Drake e Zayn Malik, assim era visto pelos de fora. Nesse último mês todos das duas máfias ficaram extremamente próximos se tornaram uma família, Jack é Dylan passaram esse tempo em New York organizando os últimos preparativos para o casamento que era em 5 dias, nos finais de semana os amigos se reunião pra sair e se divertir já que como passaram a vida sendo treinados perderam muita coisa, estão todos em New York dessa vez.
SCARLLET POV
Estamos todos em uma calçada em frente a uma espécie de lanchonete encarando niall que falou que iria levar todos nós em uma balada.
— vamos lá horan se explique. Kendall falou passando o braço no ombro de lottie.
— meu pai me trazia nessa lanchonete no natal para comer hambúrguer era uma tradição nossa. Então eu comprei ela para a gente passar os finais de semana. Ela é legal tem até karaoke e tem o bobi.
—oi,oi bobi . Falou acenando pro homem que estava no balcão.— karaoke aonde Niall aqui só tem mesa e cadeiras.
— sigam-me garotas. Falou abrindo uma porta que tinha uma senha e descendo as escadas.
— caralho horan isso é incrível! Kylie falou
— tá vendo nunca julguem um livro pela capa agora sentem ali vou pegar umas bebidas.
QUEBRA DE TEMPO
— vai Zayn e Ivy só faltam vocês cantarem!! Niall gritava já estavam todos bem bêbados.
— nem fudendo eu não vou...
— vem logo Zayn deixa de cu doce. Falei puxando o mesmo.
— caralho um dia eu ainda atiro em você.
— e eu em você.
— VAI DAR NAMOROOOO!! Dylan gritou levantando os braços e todos nós rimos.
— qual música vamos cantar? Perguntei
— essa. Respondeu me entregando o microfone olhei para tela onde passa a letra das músicas Dusk Till Dawn essa música e perfeita e ele quem vai começar finalmente vou ouvir ele cantar.
play na música...
(Zayn)
Não estou tentando ser diferente
Não estou tentando ser descolado
Só estou tentando me entregar a isso
Diga-me, você também está?Você consegue sentir onde está o vento?
Você consegue sentir ele passando
Por todas as janelas
Deste quarto?Porque eu quero te tocar, amor
E quero te sentir também
Eu quero ver o Sol nascer
Sobre seus pecados, só eu e você
Esquente as coisas, estamos em fuga
Vamos fazer amor esta noite
Nos aproximar, nos apaixonar
Tentar(Amor, eu estou bem aqui)
"A voz dele e perfeita eu não conseguia parar de o olhar ele cantava perfeitamente a música olhando nos meus olhos como se tivesse cantando somente pra mim. <Scarllet"
(Zayn)
Mas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer
Amor, eu estou bem aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fanfiction•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...