21. "senti sua falta"

18 3 12
                                    

...
você sabe quem sou eu? Sou Jack cristofer Drake e exijo saber o Estado da minha irmã scarllet Drake agora!

HARRY POV 

Eu e o Louis estava voltando para sala de espera escutando alguém falar alto com a recepcionista. 

— Jack? 

— harry, quanto tempo. Falou me abraçando e abraçando o Louis. 

— o que está fazendo aqui? Louis perguntou 

— vim convidar minha irmã e vocês pro meu casamento. 

— você vai se casar? Quem é a azarada? 

— haaz! 

— eu tô brincando. 

— eu diria sortudo, é sou eu, prazer Dylan O'brien. Um homem De jaqueta preta um pouco mais baixo que Jack disse nos cumprimentando. 

— Jack você não era Hétero? 

— que eu me lembre você também era Harry. 

— ok não vamos tocar nesse assunto. Respondi e rimos. 

— como a minha irmã está? 

— ela está em coma se recuperando da cirurgia. 

— como isso aconteceu? 

— longa história, Jack vamos sentar temos muito o que conversar enquanto ela não acorda. Respondi indo para os sofás da recepção.

AUTORA POV 

Uma semana se passou Jack e Dylan se enturmaram com os demais, zayn é izzy se tornaram inseparáveis, a garotinha conheceu Jack que agora é totalmente apaixonado pela menina, lottie e kendall assumiram o namoro, gemma e Niall chegaram de New York. Estaria tudo bem se scarllet já tivesse acordado, mas não acordou o que deixa os amigos preocupados até porque o médico deixou claro que o sedativo acabou e ela está sem reação já faz dois dias.

ZAYN POV 

Foram todos almoçar, menos eu estou aqui sentado em uma poltrona olhando pra ela em uma cama de hospital pálida e parece fraca, eu não devia ter deixado isso acontecer. 

— dizem que conversar com quem está em coma ajuda a pessoa a acordar mais você não está em coma Ivy então acorda por favor, tem tanta coisa acontecendo é....

SCARLLET POV 

Minha cabeça dói, minhas pálpebras estão pesadas, escuto uma voz, é sinto alguém apertar a minha mão, vou tentando me mexer aos poucos e abrir os olhos. 

— zee? Minha voz sai falha me sinto fraca. 

— acordou? Finalmente eu vou chamar o médico. 

— médico? Ele saiu e voltou com um, cara é uma enfermeira. 

— Sra.scarllet eu sou o Dr.dreaw, como a senhora se sente? 

— fraca é com dor e um pouco chapada também, vocês me drogaram? O médico riu.

— é efeito do coma Sra. Scarllet 

— me chama de scarllet Sra. Eu me sinto velha. 

— bom scarllet pode dizer a última coisa que você se lembra? 

— lembro de matar um, cara e depois perceber que fui baleada é desmaiar. Pela cara que o médico e a enfermeira fizeram, não era a resposta que eles esperavam, zayn olhou para mim, com um olhar de "porra o que você fez" e chamou o médico é a enfermeira para conversar lá fora e depois voltou com uma bandeja de comida. 

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora