1.1 "porque caralhos se importa ?"

25 2 0
                                    

SCARLETT POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SCARLETT POV

Já faz quatro semanas que voltamos para Nova York, está tudo correndo bem em relação à máfia. Gemma e lottie andam viajando muito dizem elas que é a negócio, mas eu tenho certeza que não é para isso, elas viajam e eu fico de vela prós larrys bom nada muito novo isso sempre acontece. Estou voltando do galpão onde tive uma reunião com os novos e os antigos integrantes da máfia para ter certeza que está tudo certo e também tirar algumas dúvidas.

Antes de ir para casa passei em um restaurante para comprar comida e levar às vezes os larrys esquecem do mundo dentro daquela bolha apaixonada que eles vivem. Estacionei o carro no gramado da mansão vendo ter outro carro ali não era familiar mais se estava ali e os seguranças vivos é porque alguém autorizou a passagem, entro na mansão chego na sala.

— Ivy gata, até que fim chegou. Disse Harry

— aaaahh e trouxe comidaaa! já te falei que você é a melhor amiga do mundo? Falou Louis vindo em minha direção e pegando as bolsas com os lanches.

— sim, você só fala isso quando faço algo que te convém Lou. Respondi em um tom de deboche pro mesmo que deu língua para mim e eu fiz o mesmo para ele.

— quanta maturidade. Escutei uma voz um pouco família quando olhei de onde vinha.

— zayn, resolveu invadir minha casa?

— nossa casa dona Ivy é eu e o Louis, deixamos ele e os amigos dele entrar. Disse harry dando um beijo na minha bochecha e indo com o Louis para cozinha.

— você veio e trouxe seus amigos. Falei com um tom de deboche, o mesmo não parava de me encarar.

— sim, você fez isso na minha casa e justo eu fazer na sua não é? Disse chegando mais perto de mim.

— ok malik estamos kits. Zayn chegou mais perto e me puxou para um beijo intenso mais ao mesmo tempo calmo, nós afastamos por conta da falta de ar.

— você continua me surpreendendo malik. Falei vendo o mesmo deixar escapar um sorriso.

— mas o que veio fazer aqui? Pergunto .

— vim ver como trabalha antes de nós anunciamos para todos que somos aliados.

— aquela festa já não bastou não?

— mais ou menos não tinha tanta gente lá e se vamos ser aliados precisamos saber como cada um trabalha e anunciar formalmente para todos não acha?

— Ok malik você ta certo,espero que você e seus amigos não nós atrapalhem, a onde vocês vão ficar inclusive?

— aqui ué onde achou que íamos ficar? Falou rindo

— que droga em malik!

— relaxa não vamos fazer nada de errado, ao menos que você queira. Ele falou a última parte em um sussurro perto do meu ouvido com aquela voz...

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora