1.8"pequena"

15 2 2
                                    

SCARLLET POV

Estou no meu quarto, ainda em Londres hoje meu pai vai embora, na verdade, todos vão vou sentir falta da johannah do troy é do Desmond passamos a manhã juntos hoje. Escuto a porta bater e vejo a pessoa que eu menos queria ver meu pai, é, pera uma criança?

— o que ta fazendo aqui William é dês de quando sequestra crianças?

— não sequestrei ela e minha filha. Ele respondeu entrando no quarto, ele não pode ta falando sério.

— ok pai adorei a brincadeira devolve a menina prós pais dela e vai embora. Falei indo me deitar.

— não é brincadeira scarllet ela é sua irmã.

— como assim, caralho? Você some por 9 anos e volta com uma criança? E eu que não sou responsável. Falei com deboche no final.

— scarllet eu não estou aqui para ouvir sermão seu não garota eu sou seu pai e voc...

— nem vem com esse discurso de que "tenho que te respeitar porque você e meu pai" porque você perdeu esse título no dia em que minha mãe morreu. Ouvi o mesmo suspirar e me olhar de novo, antes que ele pode-se começar a falar Harry entra no quarto.

— scarllet eu... A desculpa eu não sabia que, tinha gente aqui.

— não bateu na porta né haaz, espera me faz um favor fica com essa criança um pouco eu preciso conversar com meu pai.

— meu nome é izzy e eu não vou com ele. A menina falou tinha cabelo preto e olhos azuis e aparentava ter uns 4 a 5 anos.

— ok izzy tô nem aí, cala a boca e vai com o hazz antes que eu perca a porra da minha paciência.

— não fala assim com a criança Ivy. Harry falou pegando a menina.

— ta hazz depois a gente se vê. Falei para ele que saiu do quarto com a menina nos braços fechei a Porta e olhei pro meu pai.

— porquê, trouxe a criança para cá William o que você ta planejando?

— ela e sua irmã queria que vocês se conhecessem.

— porquê eu sinto que não e isso? Eu tenho certeza que tem algo mais.

— eu... Eu preciso que cuide dela para mim, por um tempo. Dei uma risada e olhei para ele.

— porque eu faria isso?

— por que ela e sua irmã e eu sou um péssimo pai.

— que bom que você sabe, mais não William querendo ou não ela sua filha responsabilidade sua eu não tenho nada a ver com isso.

— você precisa ficar com ela scarllet eu tenho que desaparecer do mapa.

— que merda você fez em?

— não fui eu, foi o seu irmão o desgraçado tava usando meu nome esse tempo todo, ele se envolveu em umas merdas e agora estão me perseguindo.

— sinto muito, muitíssimo pai... Mentira não sinto, não ligo, e não dou a mínima pega a tal izzy e desaparece. Falei andando até a porta mais antes de abrir senti ele pegar no meu braço.

— Ivy eu sei que fui um péssimo pai para você mais não faça isso por mim, faça pela sua mãe.

— não envolve a minha mãe nisso William.

— você e muito melhor que eu e seu irmão você tem a bondade a compaixão da sua mãe a izzy não merece ser criada por mim ela já foi abandonada pela mãe não faça por mim, faça por elas duas, pense no que sua mã...

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora