ZAYN POV
Acordei mais tarde hoje fui dormir tarde não parava de pensar no motivo de estar tão próximo de scarllet me pergunto o motivo de me importar com ela não faz porra de sentido nenhum, terminei de me arrumar e desci para tomar café, na mesa já estavam liam, kylie e Kendall.
- Vocês não têm casa não?
- uiii parece que alguém ficou só na vontade ontem em. Disse Kendall mandei um dedo para ela.
- então vocês não ficaram mesmo? Você já foi mais rápido zee. Falou kylie nesse momento Ivy entrou na cozinha ela tava com uma blusa branca uma jaqueta preta e duas armas na cintura.
- não culpem tanto ele eu também não tava no clima, inclusive bom dia. Ela falou me olhando e sorrindo.
- é cadê meus...
- estamos aqui vadia. Falou Louis indo abraçar Ivy.
- meu casal gay favorito vocês estão bem. Ela falou retribuindo os abraços não posso negar que fiquei feliz em saber que eles são gays.
- agora ta explicado os barulhos esquisitos que eu tava escutando ontem. Disse Kendall fazendo Ivy e Louis rir e o Harry ficar vermelho.
- tá gente vamos tomar café tô morrendo de fome. FaleiQUEBRA DE TEMPO
Estava tentando convencer Ivy a ir comigo a festa na minha boate onde reuniria vários mafiosos seria bom para mostrar que não somos mais inimigos e sim aliados.
- tá Malik eu vou mais o primeiro que vim de graça para cima de mim você sabe eu...
- mato. Completou Harry que estava sentado em uma poltrona com Louis sentado ao seu lado no braço da mesma
- exatamente styles. Ela falou sorrindo e me olhando.
- eu ajudo se precisar. Falei para ela que sorriu se virou e encostou em uma parede começou a fumar, fui atender o telefone para liberar o acesso ao portão paras amigas de Ivy entrar.
- Scarlett suas amigas chegaram.
- se preparem para o show. Ela falou e não entendemos nada, até que uma mulher de cabelos pretos um pouco alta bem parecida com o styles entrou gritando.
- VOU MATAR VOCÊS DOIS SEUS IDIOTAS. Ela diz olhando para Louis e para Scarlett, Louis sai de onde estava e vai para perto de Scarlett que não parece nem ligar para o surto da amiga, e joga o resto do cigarro no lixo que tinha próximo.
- primeiro clone do styles abaixa o Tom, segundo não controlo a porra das balas que são atiradas, terceiro o seu irmão tá bem! Quarto e último esses são Zayn, Niall, Kylie, Liam e Kendall nossos novos aliados. Scarlett terminou fazendo uma garota loira que eu nem percebi estava ali rir a garota se aproximou e disse:
- eu sou lottie irmã do baixinho alí. Apontou para Louis que mostrou um dedo para ela que riu.
- eu sou Gemma irmã do Styles .
- bom agora que estamos todos apresentados, contem-me mais sobre essa festa que eu tenho que ir. Falou Scarlett se sentado ao lado de Kendall que não tirava os olhos da lottie dês de que ela chegou.QUEBRA DE TEMPO
SCARLLET POV
Estávamos no quarto de hóspedes na mansão do Zayn, eu estava fazendo algumas ligações enquanto o Louis e o Harry anotam e calculam algumas coisas das nossas empresas, Gemma e lottie desapareceram já faz um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fiksi Penggemar•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...