SCARLLET POV
Eu, Louis e Harry acabamos de chegar em Londres, lottie e Gemma chegam amanhã. Estamos em um hotel que comprei aqui , passamos o dia andando pela cidade como pessoas normais. Mas como nada é só flores para mafiosos, fomos atacados uma hora antes da minha reunião trocamos tiros com alguma gangue, porém paramos quando o Harry foi baliado. Não sabia para onde ir não conhecia muito a cidade vi no relógio nove e meia eu tô totalmente atrasada para reunião dirigi em alta velocidade até o endereço do hotel que vai ser feita minha reunião estacionei o carro nos fundos, deixar na frente do hotel é praticamente avisar que estou aqui e bom tinha uma porta nos fundos, mas tive que arrombar no chute porquê estava trancada.
ZAYN POV
Estava sentado em uma mesa com liam e Kendall ao meu lado já estava supondo que ela não vinha mais.
- levou um bolo gatinho. Falou Kendall tentando zoar com a minha cara.
- eu sabia que...
Antes do liam terminar escutamos um barulho na porta dos fundos sacamos nossas armas e apontamos para local.
- abaixem essas merdas e nos ajudem aqui. Quando olhei lá estava ela Scarlett Drake toda de preto com facas e armas grudadas no seu corpo, tinha o rosto sujo de sangue, cabelos pretos ondulados botas de salto pretas que a deixavam na minha altura um sobretudo de couro para esconder todas as armas e seu misterioso colar feito por uma bala de fugil, fui tirado do transe quando os olhos castanhos dela encontraram os meus.
- bonita a gravata Zayn me empresta. Disse chegando perto de mim sem tirar os olhos dos meus e começou a tirar a gravata.
- o que você ta fazendo?
- preciso disso para prender o sangue na perna do Harry. Respondeu indo em direção ao homem. Quem é esse?
- vocês dois, podem ir com o Louis levar o Harry para o hospital por favor? Ela pergunta olhando para Kendall e liam.
- o que você quiser que eu faça eu faço gata. Respondeu Kendall, Scarlett sorriu para mesma, liam deu uma cotovelada em Kendall que parecia hipnotizada por Scarlett, liam me olhou, só fiz que sim com a cabeça para que eles fossem liam pegou no outro braço do tal Harry e Kendall seguiu eles até fora do hotel.
- e então Zayn você ainda é o tipo de mafioso que não gosta de uísque? Ela me perguntou sorrindo e indo em direção ao bar sorri de volta.
- sou mais vou beber por você. Respondi vendo a mesma sorrir e pagar dois copos e o uísque e vir em minha direção.É a noite vai ser longa...
~//~
Xoxo, T 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fiksi Penggemar•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...