SCARLET DRAKE POV
Ela não parecia mentir estava muito nervosa, se ela for mesmo mãe da izzy e estiver envolvida com o bertinelli o problema é muito maior.
- olha mary essa sua historia, vou ter que investigar e...
- não dá tempo, pega essas são as fotos de quando a izzy nasceu, esse pen drive tem algumas filmagens que o bertinelli usa para prender as garotas da boate lá, consegui pegar, mas ele veio atrás de mim, não tenho muito tempo. ela deu a volta na mesa olhou dentro dos meus olhos.
- prometa para mim que vai inventar uma história melhor sobre quem eu fui para izzy, que vai proteger ela desse mundo de máfia, foi tudo que mais tentei fazer na minha vida. E por favor se entrar em uma guerra e ganhar dê uma vida mais digna as minhas meninas daquela boate.
respondi que prometia que ela não precisava se despedir daquela forma, que iria proteger ela também e tudo iria ficar bem , então ela me abraçou, escutei um tiro e logo em seguida vários outros,senti sangue e seu corpo pesar sobre o meu, caralho um sniper! soltei o corpo e corri para fora da sala ,fui descendo até o último andar de escadas , no caminho encontrei alguns dos meus , descemos juntos chegando no térreo.
- scarlet drake ! sempre quis conhecer a poderosa scarlet , a que comanda tudo e até o fraco do zayn malik!
- bertinelli você está muito longe de casa não acha? além disso ainda chega fazendo bagunça onde você não é bem vindo!
- me entrega minha garota e vou embora !
- você matou ela , ou melhor dizendo seu sniper , seu "cristal" quebrou e foi você quem fez isso! ele aparentou desestabilizado dei o sinal , partimos para cima deles e colocamos eles para correr.
- você vai ver a fúria bertnelli scarlet drake !!
QUEBRA DE TEMPO
Cheguei em casa , eu tinha sangue no meu corpo e bom a reação dos larrys foi mei..
- oi gente , esqueceram que não moramos mais juntos? falei entrando e vendo eles na sala
- ivy o que aconteceu?? pergunta harry vindo até mim
- amigos foi tanta coisas, eu estou bem, chamem o restante da equipe e liguem para a equipe de Londres temos problemas. falei subindo as escadas
- problemas com quem? perguntou louis
- Os bertinellis louis, vou tomar banho já volto. falei em quanto subia
- droga scarlet! escutei louis falar
e então foi tudo isso que aconteceu...
- e você não pediu reforço ? ivy ele podia ter te matado. kyle falou, estávamos em ligação de video com com a galera de Londres .
-mas não matou , minha preocupação é izzy , ele não vai parar, temos que parar ele !
- ivy você arrumou um problemão para a gente . disse zayn
- fazemos inimigos sempre, somos os maiores e mais forte de boa parte dos continentes é normal isso .
-não ivy, você não tá entendendo,você está fazendo inimigo com um dos familiares de um dos nossos! kyle fala um pouco alterada , vi que na chamada liam andava de um lado para outro enquanto os outros aparentavam estar apreensivos.
- familiar?
- isso mesmo ivy ele é meu avô ! liam gritou no fundo da chamada , percebi o tamanho da bagunça que estava acontecendo
- como assim? achei que sua família fosse toda de Londres ?
- meu nome completo e liam payne bertnelli, minha mãe veio estudar em Londres foi assim que ficamos por aqui.
- Ok galera temos um problema!
~\\~
- e que problema em galera !💃
xoxo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fanfiction•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...