0.3 Scarlett Drake

28 2 5
                                    

SCARLLET POV

Depois que eu assumi totalmente Máfia eu e meus amigos compramos uma mansão para morarmos todos juntos unimos nossos impérios assim nos tornamos os mais perigosos de toda América. Tenho 4 amigos eles são o mais perto de uma família que eu tenho, Harry Styles meu amigo de infância conheço ele e a gemma styles sua irmã dês de que me entendo por gente depois do meu pai me proibir de ter amigos o Harry foi o único que sobrou, a gemma passou uns anos em Paris o que fez eu e Harry nos unirmos mais. Quando fiz 14 anos fugimos para uma boate e foi quando conhecemos o Louis e a lottie já tínhamos visto eles na escola mais não sabíamos que eles também eram filhos de mafiosos e foi assim que nos tornamos o "quinteto perigoso" assim que nossos pais e nós mesmo nós chamávamos, com o tempo meu pai aceitou meus amigos assim nos unimos eles sabem de tudo sobre mim e eu sei de tudo sobre eles nos protegemos e cuidamos uns dos outros como uma família.

Eu estava indo em direção ao aeroporto de Los Angeles passei uma semana aqui já estava com saudades daquela gangue de malucos que eu tenho em casa até que meu celular tocou, era o Harry.

Ligação on...

- já tá vindo? H
- Oi Ivy tudo bem ? Sim eu tô bem Harry você tá bem? Claro estou ótimo.
- A para de graça Ivy tô falando sério. H
- ui! Mais cê tá bravo? Falo debochando e escuto ele suspirar de tédio do outro lado.
- Fala hazz o que aconteceu?
- tenho que falar pessoalmente, você já ta vindo? H
- tô entrando no jatinho daqui a duas horas eu tô aí beijos, te amo caso eu morra.
- te amo caso eu morra. H
Ligação off.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei na mansão quando entrei vi o Harry e o Louis se pegando no sofá enquanto lottie mexia no celular e Gemma vinha da cozinha com uma lata de refrigerante.

- credo vão para o quarto. Falei interrompendo os dois que olharam para mim com um sorriso.
- seja bem-vinda de volta gata Ivy .falou lottie
- obrigada gata. Falei sorrindo para a mesma e voltei meu olhar para o Harry.
- e então o que você tinha de tão importante para me contar que não podia falar por telefone? Perguntei ele levantou do sofá veio em minha direção segurou meus ombros e falou.
-  É melhor você sentar. Revirei os olhos e sentei no sofá.
- vai Harry desembucha o que aconteceu?
- então você lembra que nós começamos a pesquisar sobre as Máfias da Europa que podia ser nossas aliadas?
- sim, Harry eu lembro disso.
- então a gente mandou uns dos nossos pra lá para espalharem que os Drakes querem aliados por lá.
- que enrolação dos infernos, Louis dá pra você me falar o que caralho ta acontecendo? Perguntei já nervosa com toda essa enrolação.
- então Ivy , o Zayn malik ligou para marcar um horário para fechar uma reunião com você, ele quer te fazer uma proposta. Falou Louis.
- certo para que dia vocês marcaram? Perguntei os quatro me olharam como se esperassem outra reação minha.
- gente o que foi porque tão me olhando desse jeito?
- Ivy você tem certeza que quer se reunir com seu ex barra inimigo do seu pai?
- lottie ele não e meu ex  a gente se pegou quando estávamos bêbados e só tínhamos 16 anos e outra que os inimigos do meu pai são os pais dele não ele.
- mesmo assim, você não acha que vai ser estranho? Perguntou gemma.
- não vai ser estranho gente relaxem.falei me levantei e fui em direção as escadas.
- se ele tiver mais gato do que quando éramos adolescentes, isso vai ser bem interessante. Falei começando as subir as escadas.
- você é uma vadia Scarlett. Disse lottie rindo do que eu disse.
- também amo vocês, boa noite. Gritei rindo para eles.

Sim,isso vai ser bem interessante...

~\\~

- xoxo T🤍

I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIKOnde histórias criam vida. Descubra agora