LIAM PAYNE POV
Chegamos a Londres fazem algumas horas todos estão aqui, com exceção da Scarlett, ela simplesmente não apareceu no aeroporto e ligou pro Louis avisando que não vinha com a gente, o zayn ta com um mau-humor insuportável dês que acordou e se recusa a falar o motivo, estou nos corredores do marriott o hotel da família do zayn e aqui que nos reunimos sempre, ele nos chamou dizendo que teve uma ideia...
- alguma ideia louca, para variar é o zayn. Falou kendall
- já descobriram o motivo do mau-humor dele? Perguntou kylie
- ele brigou com a Scarlett não perceberam?
- como sabe disso niall? Perguntei
- eu e a gemma estávamos na cozinha pegando comida quando ouvimos a discussão.
- e por qual motivo eles brigaram? Perguntou kylie
- você e a gemma na cozinha sozinhos, huum... Falou kendall com um olhar malicioso pro niall que só revirou os olhos e ignorou.
- não lembro direito mais pelo que eu entendi ele falou algumas coisas que a Scarlett não gostou.
- ótimo só falta, esses dois começarem uma guerra no meio da guerra. Falei abrindo a porta do escritório do zayn entramos e nos sentamos no sofá, gemma e lottie estavam encostadas na prateleira de livros e Louis e harry sentados um em cada cadeira na frente de zayn.
- então gente quem vocês chamaram para reunião de amanhã? Perguntou zayn
- seus pais, os pais do Louis , o pai do Harry e os meus e 4 chefes de máfias aliadas. Respondeu kylie.
- nossos pais, irmãzinha. Falou kendall
- é isso.- Louis conseguiu falar com o William Drake? Antes Que Louis pode-se respondeu Harry interrompeu.
- como assim? William Drake vocês sabem que a Scarlett não quer ele aqui, ficaram loucos?
- Harry e uma situação extremamente precisamos dá...
- não, não você sabe Louis de tudo você sabe não é certo a gente fazer isso.
- Harry eu sei também não gosto nem um pouco da ideia mais é necessário.
- é sim zayn ele falou que entra no avião hoje a noite.
- ótimo malik irrita mais a fera ta no caminho certo. Falei fazendo o mesmo me olhar com dúvida, zayn entregou as chaves dos quartos de cada um, e em seguida todos saíram da sala.
- sabe que se fizer isso você pode fuder com tudo né javadd malik?
- Do que você ta falando liam?
- sobre ter brigado com nossa maior aliada e agora está fazendo exatamente o que ela não queria só para atingir ela de alguma maneira.
- não liam, não estou querendo atingir ninguém, todos nós sabemos que William Drake é um dos maiores mafiosos de todos os tempos, fora que se realmente a intenção do Antôni lavine é matar a filha de William Drake temos que saber a história completa e ninguém melhor para contar do que o próprio William Drake.
- seu raciocínio pode até estar certo javadd mais sabe que não vai ter para onde correr quando scarllet Drake der de cara com William Drake na sala de reunião.
- é um risco, mas necessário.
~\\~
-capitulo chato eu sei perdão kkkk
- O próximo e melhor juro
XOXO, T 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DON'T NEED YOUR HELP || ZAYN MALIK
Fanfiction•𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒉𝒆𝒍𝒑! ─────── 🔥─────── Uma reunião entre dois mafiosos, uma união de paz entre duas máfias. Ivy Scarlett Drake poderosa domina toda a América, com seus 4 amigos são temidos por vários continentes. Zayn mali...