ANALU RAMALHO
São Paulo.— Sério Analu, se não quer arrumar pra cabeça é só não mexer nas coisas do Matheus. — Isabella fala, me arrastando para o seu quarto, que agora será meu também.
Não posso negar que fui sim uma enxerida, mas também não podemos anular o fato de que o Matheus foi super escroto comigo.
— Sei que mexi no que não devia, só que a minha curiosidade foi maior. Mas nada justifica o fato dele ter me tratado daquele jeito Isa, tudo bem que sem querer eu quebrei o quadro dele com a namorada..
— A namorada dele morreu Analu. — me calo no mesmo instante em que ele fala. — Por isso ele agiu dessa forma, Matheus não superou a morte da Isabel.
Me sento em sua cama e fico em silêncio por longos minutos e não demorou muito para que o sentimento de culpa me dominasse, caralho, que merda tu foi fazer Analu?
— Quero me enfiar em um buraco agora. — coloco minhas mãos sobre o meu rosto. — Já comecei mandando muito mal, quero voltar embora. — choramingo e ouço a risada da minha amiga.
— Não é pra tanto também né, Analu. Acontece cara, você não sabia de nada e eu deveria ter te avisado sobre isso.
— Aí Isa, agora eu quero voltar lá e pedir desculpa. — a encaro e ela balança a cabeça negativamente. — Por que não?
— Ele não vai querer te ouvir, deixa ele sozinho, provavelmente ele vai sair.. — o barulho de uma porta é fechada com força. — De casa pra tentar relaxar.
— Você vai me levar pra comprar um quadro novo pra ele, agora. — falo me levantando da cama.
— Sério isso? — Isabella faz cara de tédio e eu assinto. — Porra, consegui meio período de folga e você vai me fazer sair para comprar um quadro? — cruzo os braços a encarando. — Eu só vou ir contigo porque eu te amo e sei como vai ficar se não comprar esse bendito quadro.
— Você é a melhor do mundo, sabia? — pulo em seus braços a abraçando.
— Sabia sim. — responde convencida e eu gargalho. — Vamos logo antes que eu desista. — se solta de mim. — Preparada para andar com a melhor motorista?
— Estou é com medo, isso sim. — brinco e ela me dá um tapinha de leve no braço. — Quero que você me conte tudo o que preciso saber, não quero acabar fazendo algo de errado de novo. — seguro em seu braço enquanto saíamos do quarto.
Isabella e eu sempre tivemos planos de morar juntas, pelo menos algo que nós duas planejamos está dando certo e tenho certeza que vou amar morar aqui, apesar de sentir que terei alguns problemas com o Matheus.
(...)
— Tem certeza que não quer ir com a gente, Lari? — Isabella pergunta encarando a loira, que assente com a cabeça.
— Não quero arrumar problemas com o Bê. — suspira. — Acabamos de brigar.
Já tem algumas horas que Larissa e eu fomos apresentadas uma para a outra, ela aparenta ser uma menina massa, porém, já percebi que ela é meio afastada de geral por conta do namorado.
— Vou tomar água, já volto pra gente se arrumar. — aviso encarando Isabella.
Isabella insistiu que por hoje ser sexta-feira teríamos que sair para comemorar a minha chegada em São Paulo. Segundo ela, vamos para um lugar onde tem vários meninos bonitos para eu beijar na boca.
Saio do quarto deixando as duas as sós e vou em direção a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de água e a coloco sobre a mesa. Vou abrindo as portas do armário até encontrar onde ficavam os copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Lugar
RomanceMatheus Palhares, um homem frio e completamente fechado para o amor após a morte de sua namorada em um acidente de carro, pelo qual sofreram juntos e somente ele sobreviveu. Domado pelo sentimento de culpa, saudade e a dor da perda, Matheus nunca ma...