ANALU RAMALHO
São Paulo. — Domingo, 01:50AM.Já faz algumas horas que estamos aqui na social e papo reto, melhor coisa que eu fiz foi ter vindo o pessoal é gente boa demais e a resenha com eles são as melhores. Me enturmei com geral mas os que mais troquei ideia foi com o Ícaro, Ricardo e Renata. Ícaro é um cara super engraçado que faz todo mundo rir com as piadinhas bobas que ele faz, Ricardo é um pouquinho mais na dele e eu notei as investidas que ele está dando em mim, não nego que ele é um gato e faz muito o meu tipo mas hoje eu tô de boa e só quero curtir a resenha mesmo.
Renata não tenho nem o que falar dela né? Mina gente boa a beça e nos demos bem logo de cara, trocamos altos papos enquanto bebíamos cerveja, o namorado dela ficou mais afastado da gente e ela disse que eles são assim quando estão em rolê juntos com os amigos eles dão atenção para os amigos e não ficam se enchendo pra ficar perto um do outro o tempo todo, maturidade é tudo né? O Matheus eu nem sei onde ele deve estar no momento, vez ou outra ele vinha saber como eu estava e sempre trazia uma cerveja pra mim mas já faz alguns minutos que não o vejo e isso também não é de extrema importância para mim, estou aqui para aproveitar.
— Bora com a gente pra Arraial do Cabo no próximo feriado, Analu? — Ricardo pergunta.
— Renata comentou comigo que vocês vão pra lá mesmo. — beberico minha cerveja. — Falei pra ela que se eu não estiver atolada com as coisas da faculdade, eu vou sim.
— Cê é do Rio né? Mo sotaque carioca.
— Eu sou. — falo rindo. — Nem tem como esconder, o sotaque entrega na hora que sou de lá.
— Você e o Matheus estão juntos?
— Depende qual sentindo você está falando.
— No sentindo de estarem ficando. — nego com a cabeça. — Pensei que tivessem, a hora que você estava nos altos papos com a Renata ele não parava de te olhar, principalmente quando algum cara chegava perto de você.
— Pelo jeito não era só ele que estava me observando. — Ricardo ri. — Somos apenas amigos .
— Você é solteira? — concordo. — Posso investir então?
— Quem sabe um dia né? — pisco e ele sorri. — Onde fica o banheiro? Tô me segurando faz tempinho.
— Vem que eu te levo, preciso ver se não tem ninguém transando pela minha casa.
— Então a casa é sua? — Ricardo concorda.
Levanto da cadeira e Ricardo faz o mesmo, deixo ele me guiar para dentro da casa e me mostrar onde fica o banheiro, agradeço e adentro o cômodo trancando a porta em seguida. Faço minhas necessidades e após lavar as mãos dou uma ajeitada no cabelo e retoco meu gloss, saio do banheiro e quando passo pela sala de jantar vejo uma cena um tanto desagradável, Matheus aos beijos com a aquela tal de Fernanda, por isso que ele havia sumido, ele estava ocupado demais com ela.
Por mais que isso tenha me incomodado um pouco não deixo que me afete a ponto de não curtir o rolê, volto para a área externa antes que os dois terminasse os amassos e acabassem me vendo ali. Aproveito e pego mais uma Budweiser para tomar, caminho em direção a Renata que estava sentada sozinha.
— Tá fazendo o que sozinha? — pergunto quando me aproximo.
— Acho que já bebi demais e o cansaço bateu. — sorri fraco. — O idiota do meu namorado não quer ir embora agora. — revira os olhos.
— Vamos aguentar mais um pouquinho. — me sento ao seu lado. — Não quero demorar pra ir embora também.
— E aquele pé no saco do Matheus, onde foi parar? — pergunta rolando os olhos pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Lugar
RomanceMatheus Palhares, um homem frio e completamente fechado para o amor após a morte de sua namorada em um acidente de carro, pelo qual sofreram juntos e somente ele sobreviveu. Domado pelo sentimento de culpa, saudade e a dor da perda, Matheus nunca ma...