OBS: ESSE CAPÍTULO PODE GERAR GATILHO!
Passei dos limites ao implorar de joelhos
Ao implorar que você me abraçasse
Passei dos limites e beijei
o chão ao redor do seu pé
Esperando pelo seu amor.
I Weent Too Far | Aurora.LARISSA MONTENEGRO
São Paulo. — 1 semana atrás.
Sexta-feira, 30 de março.Bato a porta do carro com força e entro para dentro da casa do Bernardo já com as lágrimas escorrendo pelo o meu rosto. Subo as escadas correndo e vou em direção ao seu quarto, começo a pegar todas as minhas coisas que estavam aqui.
— O que você pensa que está fazendo, Larissa? — não respondo e apenas continuo a arrumar minhas cosias. — Eu te fiz uma pergunta, porra.
— Você não está vendo, caralho? — grito com ódio. — Estou arrumando as minhas coisas, eu vou sumir daqui. Sumir da sua vida, Bernardo.
— Tudo isso por causa do que viu na entrada da faculdade? Você está exagerando..
— Exagerando, Bernardo? — pergunto incrédula enquanto o encarava. — Você acha que é exagero eu querer sumir da sua vida depois de ver você de papo com outra mulher?
— Ela é só uma..
— Amiga é o caralho. — corto sua fala. — "Me chama no direct pra gente marcar alguma coisa nós dois". — imito a sua fala e meus olhos começam a arder por causa das lágrimas. — É assim que você trata todas a suas amigas?
— Larissa, me desculpa. — nego com a cabeça. — Prometo que isso não vai mais acontecer.
— Eu cansei, Bernardo. — suspiro pesado. — Nós nos perdemos e não temos como nos encontrar mais, não quero mais implorar pelo o seu amor sendo que você não quer me dar ele por livre espontânea vontade. — limpo as lágrimas que insistiam em cair. — Acabou.
— Como assim acabou? — vem em minha direção que nem um jato. — Por favor Larissa, eu te amo. — solto um riso em meio ao choro. — Do que está rindo?
— De você. — o encaro com repulsa. — Eu não acredito mais nas suas falsas promessas, não acredito mais no seu amor. Você deixou de me amar faz tempo e eu nem sei porquê eu insistia tanto em nós, sendo que sempre foi claro que você só me queria por medo de ficar sozinho.
— Eu não tenho medo de ficar sozinho.
— Esse é o seu maior medo, Bernardo. — falo ríspida. — Você tem medo da solidão, tem medo de ser um homem sozinho pro resto da sua vida e não me chocaria se isso acontecer com você, já que você é um merda e um lixo de pessoa.
— Não fala assim de mim, sua vadia. — rosna entredentes. — Tá achando que tá falando com quem, Larissa? — me segura com força pelo braço. — Cê tá louquinha pra ficar solteira e ir correr jogar a buceta pra cima do Enrico né? Sua puta, é isso que você é Larissa uma puta. Eu só estava com você por causa do sexo mesmo, porque você fode bem igual uma prostituta.
Sinto meu sangue ferver e uma raiva me dominar diante de suas palavras tão sujas, não sei da onde eu tirei forças mas quando me dei conta já havia acertado um tapa forte no rosto do Bernardo, fazendo o mesmo virar a cabeça para o lado com o impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Lugar
RomanceMatheus Palhares, um homem frio e completamente fechado para o amor após a morte de sua namorada em um acidente de carro, pelo qual sofreram juntos e somente ele sobreviveu. Domado pelo sentimento de culpa, saudade e a dor da perda, Matheus nunca ma...