ISABELLA PEIXOTO
São Paulo.Em um ato rápido Arthur puxa o meu vestido para cima o tirando de meu corpo. Observo ele encarar os meus seios e sorrir de canto enquanto já levava uma mão até um deles.
— Você é muito gostosa. — me encara e começa a massagear o meu seio.
Mordo meu próprio lábio quando sinto sua língua passar em volta da areola do meu peito direito, a cada toque em que eu recebia ficava mais difícil de conseguir segurar os gemidos.
Começo a rebolar em seu colo sentindo seu pau crescer contra a minha intimidade coberta pela calcinha, solto um gemido manhoso quando recebo um tapa forte em minha bunda, Arthur chupava o meu seio direito com vontade enquanto massageava o outro com a mão.
— Arthur.. — gemo o seu nome.
— Caralho, Isabella. — murmura subindo com os lábios para o meu pescoço. — Vou te foder pra caralho, cê tá fodida garota. — fala com a voz rouca no pé do meu ouvido.
— Tô doida pra ver do que você é capaz, Arthurzinho. — falo em um tom desafiador enquanto rebolava em seu colo.
Arthur afasta seus lábios do meu pescoço e me encara com intensidade, eu conseguia ver o desejo através do seu olhar e é muito provável que isso também esteja acontecendo comigo.
O observo envolver seus braços em volta do meu corpo e com uma certa rapidez e brutalidade sou deitada na cama.
— Sem arrependimento depois, demoro? — reviro os olhos diante da sua fala.
— Não está evidente que eu quero foder com você? — pergunto de maneira simples e ele apenas sorri de lado aproximando seu rosto do meu.
— Só quero ter certeza pô. — planta um selinho em meus lábios. — Sabe como é né Isabella, nós dois..
— Eu sei, a gente se odeia. — envolvo minhas pernas em volta do seu quadril. — Mas eu quero e você também, podemos esquecer isso só por hoje? — mordo os lábios.
— Porra.. com tu me olhando com essa cara de vagabunda, nem lembro que te odeio. — beija meu pescoço.
— Agora vem cá. — o puxo pela nuca. — Me fode gostoso vai. — peço com a voz sexy passando a minha língua em seus lábios.
Arthur sorri antes de nós dois engatarmos em um beijo molhado, cheio de ardência e desejo. Poderia usar a desculpa de que só estou fazendo isso por conta da quantidade de álcool que ingeri antes de virmos para cá, mas eu estaria enganando a mim mesmo se dissesse isso, é nítido que o que eu mais quero nesse momento é ter o corpo de Arthur junto ao meu.
— Gosto assim.. — fala acariciando minha intimidade por cima da calcinha. — Molhadinha. — morde meu lábio inferior.
Arthur afasta minha calcinha para o lado e quando sinto o contato de seus dedos em minha intimidade, um arrepio percorre dos meus pés a cabeça.
— Sem preliminares.. por favor. — peço com a voz ofegante e ele concorda com a cabeça.
O observo sair da cama e se despir por completo, quando meus olhos caem sobre o seu pau foi impossível não morder os lábios, estou satisfeita com o que vejo, muito.
Passo minha língua sobre os meus dedos e os levo até a minha intimidade e começo a estimular o meu clítoris enquanto esperava Arthur colocar a camisinha.
— Deixa que eu assumo daqui. — fala afastando minha mão da minha intimidade.
Arthur se encaixa no meio das minhas pernas e sela nossos lábios em um beijo calmo, solto um gemido abafado quando sinto seu pau se deslizar para dentro de mim com lentidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Lugar
RomanceMatheus Palhares, um homem frio e completamente fechado para o amor após a morte de sua namorada em um acidente de carro, pelo qual sofreram juntos e somente ele sobreviveu. Domado pelo sentimento de culpa, saudade e a dor da perda, Matheus nunca ma...