OBS: ESSE CAPÍTULO PODE GERAR GATILHO!
Você disse que nunca me machucaria, mas aqui estamos
Você jurou em cada estrela
Como você pode ser tão descuidado com o meu coração?
Reckless | Madison Beer.LARISSA MONTENEGRO
São Paulo.
05:45PM.— Quer uma carona pra casa? — Enrico, um colega da faculdade pergunta.
— Fica em paz, Bernardo vai vir me buscar. — respondo enquanto guardava o meu material na bolsa.
— Não sinto uma energia boa vindo dele.
— Impressão sua. — sorrio amarelo.
Bernardo e eu namoramos desde quando tínhamos quinze anos, esse ano iremos fazer vinte e três, se fizer as contas já estamos juntos a quase oito anos.
— Ele ainda pega no seu pé por minha causa? — concordo. — Já contou pra ele que eu amo uma piroca?
— Sim. — gargalho. — Mas ele não entende, sabe como é.. ciúmes. — coloco minha bolsa no ombro. — Te espero amanhã no meu ap..
— Vai esperar ele no seu ap pra que, Larissa? — sinto minhas pernas ficarem fracas ao ouvir sua voz.
— Pra fazer um..
— Cala a porra da boca que eu não estou falando contigo. — Bernardo corta a fala do Enrico. — Agora vaza daqui que eu quero conversar com a minha namorada. — dá ênfase no "minha".
Meu subconsciente implorava para que o Enrico não saísse dessa sala, mas no momento em que ele me encara eu apenas concordo com a cabeça dando a entender que ele podia me deixar a sós com o Bernardo.
— Qualquer coisa, grita. — Enrico move os lábios sem emitir som algum e eu apenas sorrio fraco.
No momento em que o Enrico sai pela porta da sala, Bernardo vem rapidamente para cima de mim como se fosse um leão ao ver a sua presa.
— Eu já não te falei que quero você longe dele, caralho? — me prensa na parede com brutalidade. — E que papo é esse de que você vai esperar ele no seu ap amanhã? Por acaso você está me traindo com esse merdinha? — pergunta com o rosto próximo ao meu.
É inevitável, as lágrimas já escorriam por meu rosto e mesmo que eu tentasse lutar era impossível não chorar. Eu estava tremendo, meu coração acelerado e já estava começando a sentir falta de ar.
— Me responde, vagabunda. — aperta meus braços com força.
— Aqui não, por favor.. — murmuro baixo, quase que eu mesma não consigo ouvir a minha própria voz. — Vamos sair daqui e depois a gente conversa.
— Demoro Larissa, mas não vai achando que vai conseguir me enrolar com esse papinho de "depois a gente conversa", porque você sabe muito bem que não vai funcionar . — se afasta de mim. — Vamo vazar logo daqui. — fala antes de caminhar até a porta e sair por ela.
Limpo as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e solto o ar que estava preso em meus pulmões, ajeito novamente a minha bolsa em meu ombro e saio pela porta da sala, seguindo o Bernardo para fora do campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Lugar
RomanceMatheus Palhares, um homem frio e completamente fechado para o amor após a morte de sua namorada em um acidente de carro, pelo qual sofreram juntos e somente ele sobreviveu. Domado pelo sentimento de culpa, saudade e a dor da perda, Matheus nunca ma...