news

422 48 10
                                    

POV ARIZONA

Depois de um mês, eu juro por qualquer coisa que eu não esperava aquela ligação. E engraçado o tanto que mexeu comigo, era como se a gente nunca tivesse se afastado.

No fundo eu me sentia mal por ela estar com a Penny, mas superficialmente eu tentava me mostrar feliz, afinal, um dos motivos pelos quais vim embora foi para que ela fosse feliz sem mim.

Acho que qualquer ligação de madrugada me irritaria, menos aquela. Me senti tão viva que acordei com disposição para mudar o mundo, ou pelo menos tentar.

Como vi que ela parecia estar bem, achei que não tinha problema sermos amigas. Nossa relação foi tão boa, não tinha razão para nos odiarmos simplesmente por não termos dado certo por um fator que não dependeu de nós duas.

Para puxar assunto, mandei uma foto do local que estava prestando trabalho voluntário. Como muitas mulheres ali tinham uma história similar à dela, teríamos muito assunto, caso ela quisesse falar sobre.

Larguei o celular na bolsa e fui fazer meu trabalho.

Hoje eu ajudaria na cozinha. Havia diversas mulheres morando ali e demandava muito tempo e muita comida.

Eu estava ali há pouco mais de um mês e sentia que estava mudando. Fui chamada de egoísta e egocêntrica diversas vezes na minha vida e pela primeira vez senti que estava fazendo algo que em nenhum momento eu estava pensando em mim.

Depois de umas duas horas ajudando no almoço, tive uma pausa e peguei meu celular.

Havia uma mensagem da Callie e umas 50 mensagens da Carina falando que precisava falar comigo urgentemente.

Acho que nem havia falado com Carina que eu estava morando em outro país, então assustei.

Rapidamente liguei para ela.

- Mais fácil falar com o Superman do que com você. - ouvi sua risada gostosa do outro lado.

- Você me assusta tanto às vezes. - respondi ainda um pouco apreensiva.

- Venho trazer boas noticias para a minha loira mais linda do mundo.

Tremi imaginando o que poderia ser.

- Carina, não me diga que... - ela me interrompeu.

- Sim. Exatamente isso! Prendemos o Charles. Ele estava foragido em uma cidade minúscula do Texas e a polícia de lá entrou em contato conosco após atitude suspeita.

Meu coração pulava tanto. Eu sentia tanto alívio e tanta felicidade.

- Você é a melhor na sua profissão. Muito obrigada pelo seu empenho. - claramente dava para notar a minha felicidade pelo meu tom de voz.

- Arizona, você sabe que eu fiz tudo isso por você, não sabe? Sou apaixonada por você e mesmo que você não corresponda, eu fiz isso por você.

Carina era um espetáculo de mulher, mas eu realmente não conseguia corresponder, ainda mais depois de conhecer Calliope.

- Você sabe que eu aprecio muito isso, Carina. Peço desculpas pelas vezes que não fui sincera com você, mas você sabe quem eu amo. Mas mesmo assim, sou muito muito muito grata por você.

Conversamos mais uns minutos e contei para ela a minha experiência em Malawi, eu realmente não havia contado a ela antes. Ela era uma boa pessoa.

Eu não podia esperar para contar para Callie.

Abri sua mensagem e estava escrito:

"Mais tarde nos falamos, preciso resolver um assunto agora, mas adorei seu local de trabalho."

Seja lá qual for o assunto, não me diz respeito no momento, então vou respeitar o tempo dela e mais tarde ligo para contar a novidade.

Voltei ao trabalho ainda mais feliz e determinada, Carina não poderia ter me dado uma notícia melhor.

Fui para casa por volta de 6h30 da noite.

Tomei um banho quente e relaxante e logo vesti uma camisola, não iria sair mais naquele dia.

Deitei na cama e calculei o fuso, provavelmente Callie estaria almoçando ou fazendo alguma coisa com sua nova namorada.

Respirei fundo e esperei mais algumas horas. Eu estava muito ansiosa para contar para ela. Quando vi que já eram 9 horas da noite finalmente resolvi ligar.

Fui tão no automático que nem percebi que estava fazendo uma chamada de vídeo, só notei quando ela atendeu.

Quando ela apareceu ali com seus cabelos levemente úmidos de quem havia saído do banho recentemente, com o rosto lindo e livre de qualquer maquiagem, sorrindo para mim, eu comecei a gaguejar.

- Ca-Calliope, eu liguei sem querer. - era óbvio que eu estava muito vermelha e tímida.

- Como é bom te ver, você está linda. - ela não parava de sorrir.

- Pede desculpa para a Penny por mim, ela não vai gostar disso. Mas você também está linda e meu Deus, parece que o tempo nem passou. - pensei alto.

- Mais cedo te respondi daquela forma pois estava conversando com a Penny sobre a nossa situação. Ela sabe que precisa de paciência, esquecer alguém como você não é fácil, Arizona. - ela riu sem graça.

- Preciso te contar uma coisa. Carina me ligou e disse que prenderam o Charles em uma cidade do interior do Texas.

Eu notei seus olhos se arregalarem.

- Não acredito! - sua expressão modificou e ela abriu o seu maior sorriso. - É a melhor notícia que eu poderia receber!

- Eu sei! Passei o dia inteiro querendo te ligar e pensando no quanto você ficaria feliz. - Eu disse empolgada.

Nós conversamos tanto, quando já passavam 2h30 de ligação de vídeo um silêncio se instaurou entre nós.

Notei que ela me olhava de um jeito diferente.

Fiz uma expressão para ela que deu a entender que eu desejava uma explicação.

- Eu senti falta disso, Arizona. Eu não quero ser sua inimiga. Mesmo que você não goste de mim mais da mesma forma e não me deseje mais, eu gosto de falar com você. - ela desabafou.

- Eu tenho te desejado, Calliope. Estou há duas horas olhando para sua boca e para os seus peitos. - Ri descaradamente. Não dei em cima de você porque acho que pegaria mal para mim, depois de tudo que aconteceu e por você estar namorando.

- Você estava olhando para onde? - ela disse abaixando a câmera e focando em seus seios.

- Não estou vendo direito. - Eu disse em tom de deboche.

Callie abaixou as alças de sua blusa e pude ver perfeitamente seus seios.

- Calliope. - falei até sem rumo.

Ela voltou o foco da câmera para o seu rosto e disse:

- Sua vez de me mostrar agora o que eu quiser.

Meu Deus, o que a gente estava fazendo!

Money, lust & alcohol.Onde histórias criam vida. Descubra agora