POV CALLIE
Quando meu celular tocou, antes mesmo de conferir, eu já sabia que era a Penny. Eu havia ido embora do hospital sem dar qualquer satisfação e com certeza ela estaria no mínimo preocupada.
Arizona consentiu que eu atendesse e assim o fiz.
- Alô. - falei tentando soar com normalidade.
- Onde você está? Você me deixou aqui sozinha. Perguntei onde você estava e eles me falaram que você tinha ido embora????? - Ela estava irritada.
- Eu precisei sair para resolver umas coisas, amanhã eu volto.
- Eu já recebi alta, estou na porta da sua casa e sei que você não está aqui. Você foi ficar com a sua amante, né? Eu no hospital e você indo atrás da outra. - Ela gritava.
- Não grita comigo. - pedi educadamente. - Eu saí para resolver umas coisas, já falei.
- Vem aqui conversar comigo pessoalmente, eu mereço que você fale as coisas na minha cara.
- Penny, para de gritar comigo. Eu estou com a Arizona sim, mas eu nunca escondi de você meu sentimento por ela. Estou tentando resolver a situação com ela e você sabe a complexidade. - Eu falava calmamente.
- Eu sabia. Eu sabia. - Ela continuava repetindo.
- Eu vou para minha casa agora, fica aí que daqui a pouco chego.
Arizona franziu a testa ao ver eu falar aquilo.
- Eu preciso falar com ela do que eu sei. Ela acha que eu simplesmente virei as costas pra ela e estou aqui com você. - falei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.
Dei um beijo de despedida na Arizona e chamei um táxi.
Fui durante todo o percurso pensando no que dizer.
Cheguei e Penny estava sentada na calçada mexendo no celular. Saí do carro e ela levantou, esperando eu abrir a porta de casa para que ela pudesse entrar.
Ela me encarava em silêncio, então resolvi puxar a conversa.
- Eu vi seu celular. - falei de cabeça baixa.
- Como? - ela respondeu seca.
- Eu fui ver se poderia ligar para a sua tia que mora aqui para informar que você precisava de cuidados e achei o número de Daniel Robbins, meu falecido marido e pai da Arizona no seu celular.
Ela ficou desnorteada no momento, vi que até engoliu seco. Posteriormente, tentou se explicar.
- Eu prestei alguns serviços de jornalismo para ele.
- Só isso? - Perguntei.
- Sim, tive um trabalho de paparazzi em alguns eventos e prestei uns serviços para ele.
Eu ri, pois sabia que era mentira. Ela me olhou sem entender.
- Penny, eu vi mensagens também. Ele perguntando sobre a Arizona, falando sobre minha fuga. Você já sabia quem eu era quando me ajudou, não é mesmo?
Ela abaixou a cabeça.
- Fala! - Eu gritei.
Ela estava realmente sem reação.
- Sai da minha casa. - Eu ordenei. - Agora você já sabe porque eu fui embora e já sabe que eu não quero nada com você. A Arizona voltou e eu quero me resolver com ela. Eu achei que a situação ia ser complicada por gostar se você, mas você facilitou muito as coisas.
- Callie, não faz isso. Eu que estive com você o tempo todo. Ela te abandonou sozinha e grávida e eu quem fiz tudo por você, deixa de ser ingrata. - ela falava séria.
- Você mentiu para mim esse tempo todo.
- Eu me apaixonei por você. Eu realmente conhecia ele e ele pediu para eu te levar para ele, mas eu não te conhecia. Quando eu te conheci foi impossível não me apaixonar.
Eu engoli seco. Sentia verdade nas palavras dela, mas para mim nada mais fazia sentido.
- Eu não quero mais nenhum tipo de relação com você. Eu não duvido do seu sentimento, mas nada, nada, nada mesmo justifica você fingir para mim esse tempo todo. Eu vulnerável e você sabia o tempo todo a razão e até me ajudou a voltar de novo para aquela vida infernal.
- Eu quem estive com você. - ela insistia.
- Você me levou para aquele inferno, quem me salvou foi a Arizona e se ela fugiu foi porque eu engravidei. E eu engravidei porque VOCÊ - frisei a palavra- me levou de volta para aquele lugar.
Ela começou a chorar implorando para que eu não a deixasse.
- Vai embora, eu preciso ficar sozinha e preciso pensar.
- Eu preciso que você me perdoe. - ela implorava.
- Quer saber? Se você não vai embora, quem vai sou eu. - falei pegando minha bolsa e me retirando. Iria voltar para a casa da Arizona.
- Não, Callie. Eu vou embora, você está certa. Vou deixar você pensar e depois eu volto para conversar.
Sentei no sofá e observei ela sair pela porta.
POV ARIZONA
Depois que Callie saiu eu tomei um banho e deitei, já era um pouco tarde.
Aquele dia havia sido muito agitado.
Deitei e liguei a televisão para ver alguma coisa até pegar no sono. Quando eu estava quase dormindo, ouvi o interfone.
Estranhei, não havia muito tempo que Callie havia ido embora.
Atendi e o porteiro disse:
- Boa noite, Penny deseja subir para falar com a senhora, pode deixar?
Engoli seco. Callie havia saído para encontrar Penny, porque ela estava lá atrás de mim pouco tempo depois?
- Pode deixar ela subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money, lust & alcohol.
FanficArizona perdeu a mãe aos oito anos, vítima de uma overdose. Desde então, foi criada em Manhattan pelo seu pai, um executivo famoso e muito bem sucedido que a culpava pela morte de sua esposa, tendo em vista que Arizona estava sozinha em casa com a m...