Primeiramente, gostaria de dar um recado para vocês.
A fic está chegando ao fim e este é o penúltimo capítulo. Dividirei essa reta final em dois capítulos, este, que será um pouco menor e no próximo, que será maior e mais detalhado, o tão esperado casamento.
Gostaria de agradecer todos vocês por acompanharem a minha primeira história e por todo carinho.
Um agradecimento especial às minhas amigas capshawzinhas que foram as minhas primeiras leitoras.----------ALGUNS MESES DEPOIS--------------
POV ARIZONA
Eu cheguei a me questionar depois daquela noite se Penny realmente nos deixaria em paz, parecia que ela havia dialogado comigo muito bem para ser verdade. Porém, realmente ela nos deixou em paz e procurou tratamento psiquiátrico.
Eu fiquei mal por ver que ela era apenas uma mulher solitária e extremamente carente. Ela possuía alguns problemas psicológicos e criou uma dependência emocional muito grande com a Callie. Eu a ajudei a custear um bom tratamento e não a demiti, assim que ela se sentisse melhor, poderia retornar ao trabalho, caso desejasse.
Realmente eu e Callie conseguimos finalmente ter paz a partir daquele dia. Eu aluguei meu apartamento para Teddy, que buscava mais espaço e eu me mudei definitivamente para a casa da Callie, teríamos realmente uma vida nova.
Literalmente uma vida nova.
Depois de 3 meses daquela noite, Sofia nasceu linda e saudável.
Durante esses meses Callie falava sobre ter um certo medo do parto, tentei acalmá-la o máximo possível e no dia ela foi tão forte e aguentou firme um parto normal.
Eu segurei sua mão o tempo inteiro, queria participar de todos os momentos para que ela soubesse que realmente não estava sozinha.
- Empurra. - a médica falava.
Callie gritava e eu realmente não sei dizer quem estava mais nervosa, eu ou ela.
Depois de algum tempo finalmente ouvimos um choro de bebê, o meu e o da Callie.
Era cedo para saber com quem ela parecia, mas quase não tinha cabelo, creio que seria loirinha como eu.
A médica entregou Sofia para que Callie segurasse e eu estava tirando foto do momento, eu queria registrar o início da nossa família.
- Ela é linda. - Eu falei emocionada.
- Eu acho que ela vai ser sua cara. - Callie disse sorrindo para mim.
Aquilo já era meio que uma questão superada na minha vida. Daniel não estava mais ali e eu tinha tanto desprezo por ele que eu queria criar Sofia com valores diferentes, para dar a ela todo o amor que não pude receber como filha. Ela era minha filha e Callie em breve seria minha esposa.
Como o parto foi tranquilo, ficamos apenas de um dia para o outro no hospital e fomos para casa no dia seguinte.
Estávamos empolgadas e com medo de como seria educar uma criança.
Chegamos em casa e Callie segurava aquele pequeno pacotinho de amor. Havíamos decorado seu quarto da maneira mais fofa possível, com tons pastéis na parede e móveis brancos.
Ela colocou Sofia sutilmente no berço e nos sentamos no sofá cama que instalamos no quarto caso precisássemos dormir ali.
- Obrigada por estar aqui comigo. - ela disse depositando um beijinho em minha testa.
- Eu não poderia estar em nenhum outro lugar. - abracei ela.
Ficamos ali durante um tempo olhando a nossa pequena enquanto ela dormia. Rimos baixinho pensando no quanto não conseguiríamos dormir mais dali para frente.
Nossa vida não poderia estar melhor.
Estávamos de casamento marcado para alguns meses depois. Queríamos que Sofia não fosse mais recém nascida para que aquilo não fosse uma tortura para ela.
Escolhemos Teddy para nos ajudar com os preparativos, como uma boa madrinha de casamento.
Callie ainda estava pensando se honraria o combinado com Penny de que ela seria a madrinha da nossa filha e eu a deixei a vontade para deliberar sobre essa questão.
É realmente engraçado o quanto a vida pode mudar tanto em pouco tempo. Eu nunca poderia imaginar que, a caminho de uma festa eu iria conhecer uma estranha e viver tudo que vivemos.
Eu vou me casar em breve com a Callie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money, lust & alcohol.
Hayran KurguArizona perdeu a mãe aos oito anos, vítima de uma overdose. Desde então, foi criada em Manhattan pelo seu pai, um executivo famoso e muito bem sucedido que a culpava pela morte de sua esposa, tendo em vista que Arizona estava sozinha em casa com a m...