POV CALLIE
Segundos depois de tudo ter ficado escuro ao meu redor e eu sentir o chão sob meu corpo, abri lentamente os olhos, deparando com um paramédico preocupado comigo e minha gravidez.
- A sra. está se sentindo bem? Também vamos te levar na ambulância, é importante que você também faça alguns exames para checar se está tudo bem com você e sua gravidez. - ele dizia enquanto examinava meus reflexos.
- Eu acho que sim, mas o que aconteceu aqui? Onde está a Penny? - eu tentava entender o que estava havendo, era muita informação para captar.
- Ela está viva. - ele disse me direcionando para dentro da ambulância.
Graças a Deus ela está viva. - pensei. Eu não conseguiria lidar com a culpa se o pior tivesse acontecido.
Fui ao lado da Penny na ambulância, segurando a sua mão, pois queria demonstrar apoio.
Em poucos minutos estávamos no hospital e correram com ela para uma lavagem estomacal. Me encaminharam para uma ginecologista e após uns três exames ficou constatado que eu e Sofia estávamos bem.
Durante a consulta meu celular não parava de tocar, mas somente depois que pude ver que Arizona estava me ligando.
Retornei.
- Não posso falar agora.
- Aposto que está muito ocupada com Penny. - senti um tom ácido em sua voz.
- Na verdade, sim. Ela meio que tentou tirar a própria vida e eu encontrei ela desacordada, assustei, desmaiei e agora estamos aqui no hospital.
- Qual hospital? Vou prai agora te acompanhar. - ela parecia preocupada.
Dei as informações para ela, mas no fundo estava preocupada, não queria que Penny visse Arizona, eu não sabia o motivo dela ter feito o que fez consigo mesma.
- Penelope está chamando por Callie, é você? - uma enfermeira simpática surgiu de um longo corredor em minha direção.
- Sim. Ela está bem? - indaguei preocupada.
- Sim, foi só um susto mesmo. Ela precisa ficar tranquila agora. Posteriormente a encaminharemos para uma análise psiquiátrica, mas no momento ela está sob nossa observação. - ela disse enquanto andávamos até o quarto.
A enfermeira fez sinal para que eu entrasse e entrei devagar.
Penny estava deitada com alguns fios ligados a ela e com o rosto bem abatido, mas demonstrou satisfação ao me ver.
- Meu amor, você está aqui. - ela disse esticando a mão para que eu pegasse.
- Que susto que você me deu. - foi o que eu consegui dizer, eu estava muito nervosa com a situação.
- Você sentiu medo de me perder? - ela disse olhando nos meus olhos.
- Eu me sentiria culpada, não faz mais isso, por favor. - eu disse sentando na ponta da cama que ela estava.
- Você não vai se livrar de mim fácil. - ela disse sorrindo e ainda me olhando nos olhos.
Eu desviei o olhar, o jeito que ela sorria, falava e me olhava parecia que ela sabia o que estava fazendo.
- Callie, fica comigo, por favor. - ela pediu após alguns segundos de silêncio.
- Não é hora de pensar nisso, está bem? Você precisa relaxar e ficar bem.
- Eu estou bem, você se preocupou comigo.
Antes que eu pudesse responder vejo uma loira desesperada cruzando a porta, extremamente nervosa.
- Calliope, graças a Deus você está bem. - Arizona disse me abraçando, ignorando completamente a presença da Penny ali.
- Como você sabia que eu estava aqui? - questionei confusa ao ver que ela foi direcionada para o quarto exato.
- Ao verem meu desespero para te ver me trouxeram aqui imediatamente. - ela deu um sorriso preocupado. - Eu não conseguiria ficar sem você.
Arizona dizia as coisas como se eu tivesse tentado algo contra mim mesma. Mas eu estava bem, quem não estava bem era a Penny.
Penny fuzilava Arizona com os olhos e eu, percebendo isso, tentei quebrar o clima.
- E graças a Deus a Penny está bem também.
- Penny, sinto muito não ter falado com você ainda, fiquei tão preocupada com a Callie que não tinha visto mais nada ao meu redor. - ela tentava se justificar, mas eu sentia que ela estava piorando a situação. - Como você está se sentindo? - ela finalizou a frase com um sorriso.
- Sai daqui! - Penny gritou para Arizona e nossos olhos se arregalaram na hora com a reação inesperada.
- Penny, sou eu, Arizona, sua chefe?! - Arizona tentava contornar a situação.
- Sai daqui. - ela falava mais calma, mas ainda em um tom firme.
Imediatamente a enfermeira entrou na sala questionando a razão da paciente estar inquieta.
- Penelope, você precisa descansar, não é bom se estressar agora.
- Pede para ela sair daqui. - Penny pediu chorando apontando para a Arizona.
Arizona me olhava incrédula e eu a olhava da mesma forma.
- Infelizmente vou ter que pedir para a sra. sair, preciso que a paciente fique tranquila. - a enfermeira pediu em um tom doce para Arizona.
Arizona a obedeceu, mas claramente não havia entendido o que estava acontecendo.
Quando vi que ela e a enfermeira saíram da sala, fui questionar Penny acerca de sua atitude.
- O que foi isso? - eu perguntei firme apontando para a porta.
- Agora finalmente somos nós duas de novo. - Penny voltou a sorrir.
Senti um frio na barriga. Será que eram os efeitos do remédio ou eu estava lidando com uma pessoa perigosa esse tempo todo e não sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money, lust & alcohol.
FanficArizona perdeu a mãe aos oito anos, vítima de uma overdose. Desde então, foi criada em Manhattan pelo seu pai, um executivo famoso e muito bem sucedido que a culpava pela morte de sua esposa, tendo em vista que Arizona estava sozinha em casa com a m...