Algo Errado no Paraíso

474 34 76
                                    

Foi uma grande merda! Me descompensei completamente, o ciumes que senti ao saber que Cecília recorreu ao Jam para ir a uma academia, foi a gota d'água que precisava para que tudo que venho guardando para mim, transbordasse, e transbordou, da pior ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma grande merda! Me descompensei completamente, o ciumes que senti ao saber que Cecília recorreu ao Jam para ir a uma academia, foi a gota d'água que precisava para que tudo que venho guardando para mim, transbordasse, e transbordou, da pior forma. Mas puta que me pariu, ela também não facilitava, Jam sempre estava de uma forma ou de outra entre nós, parecia que ela confiava mais nele do que em mim.

"Meu Deus! Será que estou vendo coisas? Será que estou exagerando?"

Após meu rompante, saí da sala, tremendo de nervoso. Eu sabia que aquilo deixou ela muito mal, eu vi a angústia nos seus, mas eu estava cego de ciúmes, não estava conseguindo controlar isso dentro de mim, por isso, preferi não tentar me aproximar, primeiro eu precisava me acalmar e isso tava longe de acontecer.

Fui para a sala de TV, e acabei passando a noite por lá. Não demorou muito, para que o remorso me invadisse com força. Fiquei algum tempo tentando administrar esse misto de raiva e culpa. Cheguei a subir, quando estava mais calmo, mas quando me aproximei do quarto, ouvi seus soluços baixos, entregando sua angústia, e envergonhado, decidi retroceder, descendo novamente para o comodo que estava antes.

De manhã, com os ânimos mais acomodados, decidi tentar conversar com ela. Subi, e entrei no closet, ao ouvir barulhos, e perceber que ela estava lá. Quando ela notou minha presença, senti que ela ficou incomodada de estar seminua  e seu olhar inseguro, me fez entender que passei dos limites. Ela não se dirigiu a mim, nem quando eu a chamei, mas meu mundo ruiu quando fiz menção de tocá-la e seu corpo se retesou. Finalmente, seus olhos cruzaram com os meus, e a frieza e decepção estampada neles, fizeram eu me sentir o mais miserável dos homens.

Sem trocar uma palavra comigo, ela pega a camisa que estava separada, sua bolsa, e sai do closet. Fico parado, com a pior sensação do mundo, e meus olhos se fecham, quando ouço a porta da sala se bater, indicando que ela realmente se foi. Fico ali, remoendo a culpa por ser um idiota, e me lembrando da maneira que agi, levando ela a ficar assim. Meu autoflagelo é interrompido pelo toque do meu celular, vou até ele e vejo o nome do Jam no visor. "Eu mereço!"

Fala Jam! — Reviro os olhos, numa tentativa de não demonstrar a raiva que eu estava.

— Hank, precisamos conversar, é sobre o Vicenzo! — Seu tom é sério, por isso não prolongo.

— Ok! Onde?

— Na minha casa! Estou te aguardando!

O que mais faltava acontecer? Já não bastava tudo que tava acontecendo?

A verdade era que o desde o ocorrido com o Vicenzo e a Cecília na Itália, eu e o Jam estávamos de olho nele. Contratamos um detetive para acompanhar os passos dele, reunir provas que pudessem comprometê-lo, e também, que nos deixasse cientes, caso ele tentasse algo contra ela também. Naquela noite em Roma, na delegacia, Jam e eu  prometemos de alguma forma, vingar Cecília de tudo o que ela passou e também, proteger ela desse boçal.

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora