A nova vida!

526 29 52
                                    


Henry Narra

A campainha tocou anunciando que nossos convidados haviam chegado. Tínhamos marcado esse jantar aqui em casa para poder contar ao Erick, Bella, Tom, William e Beth sobre a gravidez da Cecília!

Ela estava se controlando para não contar ao Erick, ela queria anunciar de uma forma especial, mas mal conseguia controlar a ansiedade.

- Boa noite Sr. e Sra Cavill! - O Tom nos cumprimentou com bom humor seguido da Bella!

- Boa noite Tom! - A Cecília abraçou ele calorosamente! - Bella! - Suspirou soltando o Tom e pulando na Bella que correspondeu o abraço da mesma forma. - Que saudade eu estava de você! - A Cecília falou se emocionando.

- Eu também estava amiga! Que bom te ver! - A Bella retribuiu se emocionando também e as duas começaram a chorar abraçadas.

Eu e o Tom olhávamos a cena confusos fazendo careta. Então ele me olhou e começamos a rir.

- Na boa cara, vamos tomar uma cerveja? - Convidei e ele aceitou aliviado por deixar as duas lá matando a saudade.

Passado algum tempo, a campainha tocou e abro recebendo o Erick e o Harry!

- Boa Noite Super!! - Disse efusivo me dando um beijo do nada - Biscaa! - Chamou pela Cecília. Olhei para o Harry sem graça e soltei uma risada.

- Boa noite Harry! - Cumprimentei com gentileza.

(Esse é o Harry o namorado do Erick)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse é o Harry o namorado do Erick)

- Boa noite Henry! - Sorriu simpático - Não se preocupe eu estou acostumado com a peça! - Comentou me levando a rir.

- Fique a vontade!  - Disse dando um tapinha nas suas costas.

Antes que eu fechasse a porta avistei o carro do William se aproximando. Logo ele e a Beth chegaram e entraram nos cumprimentando.

Finalmente o jantar estava servido e nos sentamos para comer, mal conseguíamos comer rindo das besteiras que o Tom falava, ele sempre foi muito divertido, mas hoje o humor dele estava excepcional!

Jantamos, conversamos e rimos mais um pouco, era realmente muito agradável estar com eles!

- Bem, nós chamamos vocês aqui hoje porque queremos contar uma coisa! - Anunciei assim que terminamos a sobremesa

- Aí meu Deus Supppeeer!! O que vocês estão aprontando! - O Erick perguntou exagerado fazendo todos rirem e eu olhei para a Cecília incentivando ela a falar.

- Bem, eu e o Henry...estamos grávidos! - Falou fazendo uma carinha linda e eu sorri orgulhoso.

- MENTIRA!!! - O Erick pulou da mesa enlouquecido.

A Bella e o Tom se olharam enquanto a os demais comemoraram e nos parabenizaram.

- Amiga! - A Bella chamou a Cecília e todos olharam para ela e o Tom - Bem, é que sem querer ser estraga prazeres, mas eu e o Tom também queríamos falar uma coisa no jantar de hoje...

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora