Sala de espera!

413 33 87
                                    

- Vicenzo... Se acalme... - O Henry pediu calmo com as mãos pra cima - Vamos resolver, nós somos homens, podemos resolver isso entre nós, Cecília, entra na empresa! - Ordenou e eu o olhei desesperada sem me mexer!

- NÃO SE MEXA SUA VAGABUNDA! - O Vicenzo berrou me fazendo dar um pulo de susto.

- Atrás de mim Cecília, não sai detrás de mim! - O Jam sussurrou levando uma das mãos para o cós da calça na parte das costas, Meu Deus! Aquilo era... Ele estava armado!

- Cadê os machões? - O Vicenzo ironizou - Viraram umas putinhas na frente de uma arma! - O Vicenzo ficava alternando entre apontar a arma para o Jam e para o Henry, eu estava suando frio completamente desesperada.

- Vamos conversar então! Eu e você! - O Henry pediu se movimentando um pouco e o Vicenzo virou bruscamente a arma para ele.

- HENRY NÃO! - Gritei no impulso saindo detrás do Jam indo em direção a ele, mas parei imediatamente sentindo a mão do Jam me puxar.

- Por favor, confia em mim! Fica atrás de mim? - O Jam cochichou implorando e eu não me movia, estava com os olhos vidrados no Vicenzo e na arma que ele apontava para o Henry.

- Eu não vou demorar, eu só vou decidir qual dos dois eu vou matar primeiro na frente dessa vadia! - O Vicenzo anunciou me olhando com um olhar que dava arrepios - Pensando bem, eu posso fazer isso de uma maneira mais fácil! Eu queria matar os dois para ver essa vagabunda espernear sob as minhas pernas sem ninguém pra atrapalhar, Mas o prazer vai ser muito maior se... ao invés de eu matar cada um de vocês dois...- Ele falava espaçosamente apontando a arma para cada um dos dois ilustrando suas palavras - ...eu simplesmente meter uma bala bem no meio da cabeça dela... - Ele então engatilhou a arma, ainda apontando para o Henry e eu me desesperei me soltando do Jam e indo em direção a eles- ... E ver os dois machões chorando ao ver os miolos dela escorrendo pelo chão - Afirmou virando de repente a arma na minha direção!

- CECÍLIA NÃO! - Berrou o Jam

Nesse momento o Henry voou na minha direção se jogando na minha frente.

POWWW! - A arma disparou!

POW POW - Ouvi dois disparos em seguida.

- NÃOOOOO!! NÃOOOOOOO! - Eu berrava e chorava desesperadamente, o Henry estava caído na minha frente, a bala acertou bem no peito dele!

Olhei para o lado e o Vicenzo se ajoelhou com o olhar perdido, o Jam havia acertado ele!

Voltei o olhar para o Henry em completo desespero, seus olhos estavam tão azuis, e ele me olhava com carinho, mas suas pálpebras estavam pesadas, iam se fechando devagar, embora ele se esforçasse para me olhar.

- MEU AMOR, PELO AMOR DE DEUS!! - Implorei colocando a mão do ferimento que sangrava sem parar e eu tentava estancar em vão! - EU TE AMO, NÃO FAZ ISSO COMIGO! - Gritei desesperada na esperança que meus berros mudassem alguma coisa.

- Isso, dois homens baleados! - Ouvi o Jam falando no celular - Por favor venham rápido! - Pude sentir o desespero na voz dele. - Eu já chamei a ambulância! - O Jam se agachou ao meu lado. - Aguenta firme cara, eles estão chegando - Ele pediu segurando o rosto do Henry, que ainda assim procurava o meu olhar.

- Eu... te... amo! - Balbuciou o Henry me olhando enquanto desfalecia e então tossiu cuspindo sangue

- Shiuuu, shiuuu - Eu chorava - Não fala nada, eu to aqui, eu não vou sair daqui! - Eu sorria enquanto as lágrimas caiam desesperadamente dos meus olhos e eu apertava o ferimento que cobria minha mão de sangue.

- Eu... amo! - Grunhiu praticamente sem forças.

- Eu também te amo Henry, mais que tudo na minha vida! - Eu chorava copiosamente - Agora fica quietinho, a ambulância vai chegar! - Eu apertava o ferimento - Não para de sangrar! - Sussurrei em desespero para o Jam que automaticamente tirou a camiseta que usava.

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora