Saio correndo para a agência. Os últimos dois dias foram muito difíceis, Henry e eu estávamos sofrendo muito com tudo que estava acontecendo, e não tinha o que ser feito, teríamos que suportar isso, e ter muita paciência, se quiséssemos ficar juntos.
Na última noite quase não dormi pensando em toda essa situação e quando finalmente adormeci, sonhei com a piranha da Alysson. Além de tudo, sentia muita falta de Henry ao meu lado, e só dormia bem quando ele estava comigo, e isso piorava consideravelmente, quando não estávamos bem um com o outro. Ele não tinha culpa, bem, culpa ele tinha, por dormir com aquela vadia, mas não pelo o que está acontecendo agora.
Mesmo assim eu me sentia mal por estar mais fria e magoada com ele, mas, ao mesmo tempo, sentia raiva da situação. Eu estava um turbilhão, mas a verdade é que eu o amava mais do que qualquer coisa, e por fim, ir trabalhar era algo bom, me ajudava a esquecer um pouco a situação e me distraía.
Eu ainda não havia contado ao Erick sobre a gravidez da Alysson, o único que sabia era o Jam. Eu havia falado com ele sobre ter ganho o carro, mas depois não nos falamos mais, até porque tudo foi muito conturbado ontem. Enquanto pensava nele, meu telefone tocou e eu atendi no viva-voz do carro.
— Fala Erickto! Estava pensando em você nesse exato momento!
— Vagabunda, me salva! — pede aflito — Estou super atrasado para uma sessão de fotos na Yaman, me busca pelo amor de Deus!
— Sua bruaca, eu também estou atrasada, mas para a sua sorte estou próximo do apartamento chego em três minutos.
— Descendooo! — Grita e desliga.
Chego no apartamento e logo vejo Erick. Ele estava lindíssimo, me esperando lá embaixo. Parei e ele veio todo faceiro entrar no carro. Ele já sabia do presente, mas ainda não tinha visto.
— Amaaaaadaaaaa! Que carro é esse? — enlouquece admirando o carro, e eu dou um sorrisinho satisfeito. — A Perereca dourada está trabalhando direitinho hein? — Provoca.
— Cala a boca! — gargalho enquanto ele entra no carro — É um presente de casamento, tonto!
— Ah claro, e o "chá de xana" não tem nada a ver com o nível do carro né? Não podia ser um relógio, um brinco ou até mesmo um chaveiro?
— Erick! Você não existe!
— Se eu fosse você, eu dava um curso de sentada, fofa. Com seu currículo, o planeta inteiro compraria, eu inclusive! — Eu já estava lacrimejando de tanto rir, eu amava esse idiota.
— Para vai, ele é quem tem que dar o curso! — alfineto maliciosa. — O Jeito que ele faz é diferente... — digo ironicamente, sabendo que Erick enlouqueceria.
— VAGABUNDA! — arregala os olhos, indignado — Depois que eu chamo de vagabunda não gosta! VAGABUNDA! — berra enlouquecido, e eu ria sem parar — Para de se gabar por ser a eleita da piroca do super! — Finaliza, em surto, e nós dois nos acabamos de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)
Fanfic** Fanfic com o Henry Cavill sendo ele mesmo** Continuação do Livro Quando tudo dá errado.. (leiam❤️) A deliciosa história da jovem Cecília precisava continuar. Ela e Henry finalmente estão juntos, agora precisam lidar com os desafios da distância...