Viagem Entre Amigos

433 37 24
                                    

Abro meus olhos, já era de manhã, sorrio ao ver Henry dormindo profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos, já era de manhã, sorrio ao ver Henry dormindo profundamente. Me levantei em silêncio, para não acordá-lo e fui para o banho. Após terminar, ainda de roupão, aproveitei para finalizar minha mala. Desço, preparo um café bem forte, pois eu já imaginava que ele iria precisar. Pego uma xícara, uma garrafa de água e um comprimido e subo para acordá-lo.

— Amor, bom dia! — acaricio seu cabelo, mas ele nem se mexe. — Amor? — Chamo um pouco mais alto, para ele acordar. Ele se mexe, sonolento, e abre os olhos confuso.

— Aí minha cabeça! — reclama, levando a mão na cabeça, dolorida devido à ressaca. Seguro uma risada, oferecendo um comprimido com a água.

— Obrigado! — dá uma risada tímida, aceitando ambos, e seu telefone começa a tocar. Imediatamente Henry faz uma careta, devido ao barulho do toque.

— É o Charlie! — Aviso ao ver seu nome no visor.

— Atende para mim, por favor! — Pede e eu atendo, entregando a xícara de café para ele.

— Oi Charlie! — Atendo animada.

— Oi Cê, cadê o otário? — Indaga com bom humor me fazendo rir.

— Está aqui, acabando de acordar, fomos a um casamento ontem e já sabe né? Ele está com uma ressaca forte!

— Mas é um retardado mesmo, essa mula não sabia que íamos viajar? — disse indignado e eu ria da maneira que ele falava. — Bom, liguei pra avisar que em 40 minutos, no máximo, chegamos aí.

— Perfeito, aguardamos vocês! — nos despedimos e desligamos. — Seu irmão e a Heather, chegarão em alguns minutos! Você precisa levantar! Vou terminar de me arrumar e preparo algo pra você comer.

— Não amorzinho! — nega fazendo careta — Não tenho estômago para comer nada! — explica bebendo o último gole de café. — Comemos na estrada, pode ser?

— Tudo bem, como você preferir! — sorrio. — Sua mala está pronta? — assente afirmando que sim. — Então, ok. Vou me arrumar. — Dou um beijinho casto nele, e ele se levanta para tomar banho.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

Eu já estava pronta, aguardando por ele lá embaixo, quando ele finalmente desce as escadas, cheiroso, usando uma calça jeans e uma camiseta branca que sinceramente nunca vi coisa igual. Para piorar ele ainda usava óculos escuros. Um homem vestindo uma roupa informal nunca me acendeu como o Henry faz! "Que homem."

Enquanto ele organizava as malas no carro, me lembrei de separar as coisas do Kal. Fiz uma malinha com a ração, os brinquedos preferidos e os potes que o Henry sempre levava para ele nas viagens.

— A mala mais importante ficou! — Balancei a malinha do cachorro fazendo ele rir.

— Obrigado, Amor! — Pega das minhas mão, me da um beijo, e arruma com as outras.

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora