Superar

426 35 28
                                    

Desperto zonzo, tive uma noite péssima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto zonzo, tive uma noite péssima. Como se não bastasse a notícia da gravidez da Alysson cair como uma bomba na minha vida, ter tido aquela briga desagradável com a Cecília, ainda bebi além da conta o que me causou uma ressaca horrível. Ela acabou dormindo no quarto de hóspedes, eu odiava dormir longe dela, mas como ela ficou lá, preferi ficar no outro quarto de hóspedes, não gostava de dormir no nosso quarto sem ela.

Dormi por algumas horas, mas não eram nem 6:00 Hs, eu já estava de pé. Tomei um banho e um comprimido para ajudar na ressaca. Desci para organizar as coisas, e me doeu ver a comida que Cecilia havia feito na noite anterior ser jogada fora, passou a noite exposta. Lamentei em pensar no balde de água fria que joguei na sua cabeça, com a notícia que trouxe.

Acabei sendo estupido demais ontem, durante nossa discussão, também pudera! Estava uma pilha, desiludido, nervoso, mas ainda assim ela não tinha culpa e eu estava me sentindo mal.

Ela saiu de manhã, praticamente sem falar comigo, estava com o cabelo molhado o que indica ter pressa de sair de casa, visto que ela religiosamente o secava antes de sair. Certamente, queria me evitar, mas confesso que o que ela me disse antes de sair acalmou meu coração. Nós ainda estávamos juntos.

Após organizar a bagunça de ontem, me arrumei para trabalhar, e ao abrir a porta,  vi que seu carro estava na porta, então ela foi de táxi. "Como é marrenta!"

Fui para o 'set' todo atrapalhado, eu não estava bem, mas tinha que ser profissional e cumprir com meus compromissos.  Foi um dia de gravações intensas e exaustivo, isso me ajudou a desligar um pouco minha mente  dos problemas, já havia anoitecido quando finalmente fui para casa. Assim que entrei, vi estar sozinho, já tinha passado da hora da Cecília chegar, por esse motivo, liguei na Yaman e depois de muito tocar,  um rapaz me atendeu e disse que ela não havia ido à agência hoje.

— Cecília, Cecília, o que você está aprontando? — murmuro discando seu número no celular para falar com ela, porém, resolvi ser mais esperto e evitar estresse. Rastreei onde ela estava, e ao contrário do que eu pensava, ela não estava com o Erick, ela estava na casa do Jam.

Confesso que fiquei muito incomodado em saber que ela estava lá. "Cecília perdeu o juízo?" Não pensei duas vezes, peguei meu carro e me dirigi até a casa do Jam. Toquei a campainha e algum tempo depois, Jam abriu a porta para mim.

— E aí, Henry? — Me recepciona com a gentileza costumeira, e eu forço um sorriso, tentando disfarçar minha irritação.

— Oi Jam, vim buscar a Cecília!

— Eu já esperava por você, entra, ela está lá na sala, vocês precisam conversar! — ele abre a porta e se afasta me dando a passagem — Fica a vontade, deixarei vocês a sós!

— Obrigado! — Sorrio forçado, ele segue pelo corredor e eu vou para sala.

Assim que adentro o recinto, Cecília, que não viu ser eu quem estava ali, fala:

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora