Cecília Narra
Terminava de colocar o meu brinco quando o Henry surgiu magnífico no seu Smoking, como eu tenho sorte, que homem! Suspirei.
- Estou bonito? - Perguntou com um sorriso de arrasar quarteirão.
- Bonito? Esse adjetivo nem serve para você! Você está estonteante, exuberante, magnífico! - Respondi caminhando até ele e lhe dando um beijo gostoso! - Eu te amo tanto...
- Tirou as palavras da minha boca! - Sorriu me girando pelo braço! - Você será a mulher mais bela da noite! Esse vestido ressaltou sua beleza!
Apostei no velho e bom preto básico, mas bem feito e alinhado. A cor destacava minha pele clara.
- Quem me dera meu amor! - Sorri com o elogio - Sem dúvidas as mulheres estarão fantásticas hoje, pobre de mim! - Brinquei.
- Sem dúvidas estarão, mas só uma vai ter a minha atenção! - Beijou a minha mão com o charme que só ele tem.
- Sempre um Gentleman! Obrigada ursinho! - Agradeci. - E como está? Está calmo?
- Claro, estou muito bem! - Respondeu pegando mais uma dose de Whisky!
A verdade é que ele estava super ansioso, não era para menos, senti quando pegou na minha mão que a dele estava fria dando indícios do seu nervosismo.
Ele tentou manter a pose todos esses dias, sem demonstrar o quanto estava nervoso, porém como eu o conheço como a palma da minha mão eu sabia que ele estava ansioso, mas acho natural o fato dele não demonstrar, ele não queria me deixar com expectativa, para que eu não me frustrasse, e por consequência se frustrar também.
O que ele não sabia era que independente do resultado dessa noite eu o admirava infinitamente, e estava muito orgulhosa pela indicação, isso já era uma conquista maravilhosa! Decidi, então, deixar isso claro para ele:
- Sabe, - Iniciei ajeitando a gravata dele - eu posso não ser a mulher mais bela da noite, mas sem dúvidas serei a mais orgulhosa! Essa indicação foi tão merecida, independente do resultado que tenha, eu estou muito feliz pela sua conquista! - Dizia docemente olhando em seus olhos!
Ele me olhou com ar de riso tomando seu Whisky.
- Obrigada por me dizer isso! - Encostou o copo na mesinha! - Eu sou um homem de sorte! - Me trouxe para perto dele me puxando pela cintura! - Eu te amo! Obrigada por estar aqui!
- Eu que agradeço você me deixar ficar! - O beijei com paixão, ficou claro o quanto nos amávamos naquele beijo. - De uma forma ou de outra teremos uma grande noite, eu sinto! - Sorri fazendo mistério e ele retribuiu o sorriso.
*****************
Chegamos finalmente no Dolby Theatre, o movimento era enorme, flashs, luzes, atores e atrizes famosíssimos. Muita gente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)
Fiksi Penggemar** Fanfic com o Henry Cavill sendo ele mesmo** Continuação do Livro Quando tudo dá errado.. (leiam❤️) A deliciosa história da jovem Cecília precisava continuar. Ela e Henry finalmente estão juntos, agora precisam lidar com os desafios da distância...