(3 meses depois)
- Ahhhrrmm Ahhhammm!! - A Cecília gemia manhosa de um jeito enlouquecedor enquanto cavalgava em mim.
Era um domingo de manhã, ela me acordou me convidando para o nosso delicioso sexo matinal.
Eu procurei levar meu pensamento para longe dali, procurava pensar em coisas aleatórias que tirassem a minha concentração dela, ela estava extremamente gostosa, gemendo como nunca tinha visto antes, e por cima, então segurar para esperar por ela para gozar era uma tarefa difícil!
- Henry... ahammmm... amor eu vou... agora! - Ela aumentou sua fricção em mim e entendi que ela estava pronta pra gozar! Então voltei minha concentração segurando firme os quadris dela me esfregando nela com força aproveitando as investidas que ela dava! - Aiinnnnnwww! - Gritou gozando me fazendo explodir junto.
- Uuugghmmm... - Mordi a boca com o prazer que estava sentindo! - Que boceta deliciosa... Aarrhhrr - Suspirei relaxando após gozar com vontade. A Cecília deitou por cima de mim completamente entorpecida e eu fiquei acariciando as suas costas.
- Você tava pensando em que? - Ela perguntou relaxada e eu ri - Você tava de olhos fechados, longe...
- Eu tava pensando em qualquer coisa pra não pensar em você... - Respondi me divertindo.
- Nossa Henry! Que horror! - Reclamou brava.
- Amorzinho, você tava gemendo tão gostoso, rebolando tão gostoso... e você resolveu ficar por cima, aí não dá né? Eu ia gozar em 30 segundos! Precisei focar em outra coisa! - Confessei rindo com vontade e ela riu constrangida. - O que está dando em você nos últimos dias hein? - Perguntei animado - Você tá que tá! Não que eu esteja reclamando...
- Não sei amor - Ela disse manhosa - Só estou com muito... - Parou sem finalizar
- Tesão? - Completei.
- Uhum! - Concordou tímida colocando o rosto no meu pescoço! Deliciosa! Rs
- Que você continue assim! É adorável! - Fiz graça e ela riu.
Percebi que ela estava quietinha deitada em cima de mim...
- Ursinha? - Chamei
- Hum? - Ela grunhiu sonolenta!
- Vai nanar de novo?
- Só um pouquinho! - Sussurrou quase dormindo, escorregou para a cama e se cobriu se encolhendo, eu olhei para ela com cara de panaca apaixonado vendo ela dormir imediatamente.
- O que me resta não é princesa? - Falei sozinho e me agarrei a ela dormindo junto!
Se existe vida melhor eu desconheço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)
Fanfic** Fanfic com o Henry Cavill sendo ele mesmo** Continuação do Livro Quando tudo dá errado.. (leiam❤️) A deliciosa história da jovem Cecília precisava continuar. Ela e Henry finalmente estão juntos, agora precisam lidar com os desafios da distância...