A Massagem!

511 35 17
                                    

Depois de uma noite e um jantar agradabilíssimo com ele, voltamos para o hotel, eu precisava ajeitar minhas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma noite e um jantar agradabilíssimo com ele, voltamos para o hotel, eu precisava ajeitar minhas coisas. Henry se deitou e ficou assistindo algo na TV enquanto eu separava as roupas que levaria para Jersey.

Terminei, finalmente, de organizar minhas coisas, na verdade, eram apenas dois dias, então não era necessária muita coisa, mas sempre fui indecisa para fazer malas. Coloquei minha camisola e comecei a passar meus cremes. Eu gostava de antes de dormir fazer um ritual para me sentir hidratada e cheirosa.

Passava o creme nos meus braços, quando percebi o Henry me olhando com um sorriso no rosto.

— O que foi amor? — Sorri tímida.

— Estou te admirando! — sorriu mordendo os lábios, com certa malícia. — Isso tudo é pra mim? — Pergunta presunçoso.

— Na verdade, é para eu mesma, mas você acaba aproveitando de tabela! — Provoco, e ao ouvir minhas palavras, Henry pula da cama e vem na minha direção.

— Deixa que cuido disso para você! — determina tomando o creme das minhas mãos e me puxando para a cama. — Deita, eu passo em você!

Sorrio para ele, pelo jeito mandão, e principalmente por imaginar ter aquelas imensas mãos em mim. Deito e ele fica de pé na minha frente. Com delicadeza, ele dirige meus pés a se apoiarem na sua barriga, para passar o creme em minhas pernas.

Eu o olhava apaixonada e ele deslizava o creme calmamente nas mãos, descendo em seguida as mãos pelas minhas pernas, subindo-as até as minhas coxas. Eu estava completamente excitada com esse movimento. Ele passava as mãos com vontade e empenho, massageando meu corpo de maneira maravilhosa.

Ele não me olhava nos olhos, apenas estava compenetrado no que fazia. Logo repetiu o processo na outra perna, me levando a relaxar completamente. Em seguida, após dar toda a atenção necessária as minhas pernas, ele deu início a massagem nos meus pés e ele realizava aquilo com louvor. Era excelente.

— Só não digo que você nasceu para isso, porque se eu visse você fazendo isso em outra pessoa eu certamente cometeria um homicídio! — Minha voz sussurrada e relaxada transmitiam todo o desejo que já havia se acendido em mim.

— Que bom que está gostando, senhora! — Sorriu sexy, beijando meu pé em seguida, o que me deixou ainda mais derretida. — Suponho que essa barriguinha também mereça atenção! — deslizou a mão pela minha cintura, levantando  a minha camisola até a altura dos seios sem descobri-los, deixando apenas minha barriga a mostra, eu tentava esconder minha excitação em vão, pois ela se evidenciava no descontrole de minha respiração.

Não pude deixar de reparar no seu estado, ao levar meus olhos para suas calças, e ver seu membro tão pronto. "Minha nossa.."

Henry deixa pingar o creme na minha barriga, que pulou quando sentiu o gelado, vejo seu rosto se verter em um sorriso maldoso, ao perceber minha reação e segue deslizando sua mão pela minha barriga, fazendo uma leve pressão. Ele era bom com as mãos!

Quando tudo dá errado... Parte 2 (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora